Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/04/2008 21:32

MT abre concurso com 1.030 vagas para a Polícia Militar

24horasnews

A Polícia Militar passa a contar, ainda em 2008, com mais 1.030 novos policiais. A assinatura do Edital 03/2008 foi realizada na noite desta segunda-feira (21.04), durante solenidade de promoção de 344 praças e 9 oficiais, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, em Cuiabá. A solenidade militar encerrou as comemorações alusivas à “Semana Tiradentes”, o alferes Joaquim José da Silva Xavier, patrono das Polícias Militares do Brasil.

Assinam o documento, o secretário de Justiça e Segurança Pública, Diógenes Curado, o secretário-chefe da Casa Civil, major Eumar Novacki, o secretário de Administração, Geraldo De Vitto, e o comandante geral da Polícia Militar, coronel Antônio Benedito Campos Filho. A publicação do Edital será realizada ainda nesta semana em Diário Oficial. Esse já é o segundo concurso público realizado pelo Governo do Estado para contratação e formação de policiais militares. Em 2003, foram abertas mil vagas para homens e mulheres.

Serão contratados para os Comandos Regionais I e II (Cuiabá e Várzea Grande), 150 homens. Para o Comando Regional III (Sinop), 200, para a região de Rondonópolis (CRIV) serão outros 110. Água Boa e Vila Rica (Comando Regional V), serão 150. Cáceres (Comando Regional VI) mais 110. Os Comandos Regionais VII e VIII (Tangará da Serra e Juína) serão mais 200 homens para cada um.

De acordo com Edital, as inscrições terão início no dia seis de maio, sendo encerradas em cinco de junho. As provas de reconhecimento serão aplicadas em 20 de julho e a aula inaugural Curso de Formação de Soldados (CFSD) pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cefap).

“A tarefa desempenhada é árdua. A promoção demonstra o reconhecimento do Governo do Estado por cada um desses homens”. A fala é do secretário de Justiça e Segurança Pública, Diógenes Curado. Sobre a abertura de mais um concurso público, ele cita que o desenvolvimento de um Estado só acontece com ações conjunta e afirmou que o Governo do Estado vem trabalhando de maneira sistemática para prestar cada vez mais atendimento de qualidade aos cidadãos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)