Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/07/2005 15:13

MS:Universidade Via Satélite realiza vestibular domingo



Mais de 8,3 mil inscritos no vestibular EDUCON-FAEL para os cursos de Normal Superior, farão o vestibular neste final de semana dia 10. Na etapa regional em Mato Grosso do Sul, as provas serão realizadas das 13 as 17 horas.

As provas serão objetivas, contendo 30 questões de proposições múltiplas, com conteúdos básicos de português, matemática e conhecimentos gerais, língua estrangeira e redação, conforme prevê o programa apresentado no edital do vestibular. Para responder às questões, o candidato deverá levar caneta esferográfica azul(para preencher o cartão-resposta oficial), lápis preto e borracha.

Segundo o Prof.Ivandro Fonseca, responsável regional, o vestibular está sendo oferecido pela EDUCON em parceria com a FAEL - Faculdade Educacional da Lapa. Muitos candidatos estarão disputando uma vaga para o curso de normal superior que tem como objetivo oportunizar a formação de profissionais Licenciados na área de educação para atuarem nas séries iniciais do ensino fundamental, 1ª a 4ª séries, atendendo a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional – LDB, que exige formação superior destes professores até 2007.

O Vestibular estará sendo realizado nos Centros Associados da EDUCON em Campo Grande, Corumbá, Três Lagoas, Eldorado, Jardim, Bela Vista, Amambaí, São Gabriel do Oeste, Bataguassu, Ponta Porã e Caracol. Fonseca explica que os candidatos deverão chegar com uma hora de antecedência, portando documentos pessoais e comprovante e o inscrição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)