Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/08/2011 16:59

MS volta a registrar baixa umidade relativa do ar, alerta Defesa Civil

Gizele Cruz de Oliveira, noticias ms

Campo Grande (MS) – A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec/MS) alerta que Mato Grosso do Sul volta a registrar nesta semana baixos índices de umidade relativa do ar. Depois da chuva fraca que caiu no fim da semana passada, a previsão agora é de tempo seco.

Entre amanhã (25) e sexta-feira (26), as condições meteorológicas são favoráveis à ocorrência de umidade na casa de 30% em áreas isoladas no centro-norte e nordeste de Mato Grosso do Sul.

Por conta do clima mais seco, a Defesa Civil volta a desaconselhar a prática de atividades ao ar livre e exposição ao sol especialmente entre as 10 e 16 horas. Orienta também para a ingestão de bastante líquido, evitando, assim, o risco de desidratação.

A Cedec ainda alerta que o tempo seco aumenta o risco de incêndios florestais, o que requer cuidado com a vegetação - fogueiras principalmente nas proximidades de matas e florestas devem ser evitadas. E, nas estradas, é recomendado atenção redobrada devido à visibilidade reduzida pela fumaça, além de prevenir ocorrências, evitando jogar pontas de cigarros para fora dos veículos.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)