Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/06/2012 08:16

MS: vereador tem mandato cassado

Campo Grande News/ Nyelder Rodrigues

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS) suspendeu o mandato de Laudo Sorrilha, vereador de Maracaju, cidade localizada a 160 quilômetros de Campo Grande.

No ano passado, o vereador trocou o PSDB e se filiou no PDT, tendo o TRE-MS considerado a justificativa dele insuficiente, e que o motivo na verdade era interesse pessoal. Em 2008, quando foi eleito, Laudo foi o vereador mais votado de Maracaju, com 1.594 votos.

Sorrilha ainda pode entrar com recurso no TRE-MS e no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contra a decisão. Ele continua na Câmara Municipal de Maracaju até que seja publicada a decisão. Após isso, o prazo é de 10 dias para a comunicação ao presidente da Casa.

Conforme o site Tudo do MS, o suplente de vereador do PSDB de Maracaju, Zé do Boi, foi o autor do pedido no TRE-MS. Ele será convocado para assumir a cadeira na Câmara caso a decisão se concretize. O Tribunal julgou o caso como infidelidade partidária em votação que teve três pareceres favoráveis e dois contra ao pedido de Zé do Boi.

A reportagem do Campo Grande News tentou entrar em contato com o vereador Laudo Sorrilha até o fechamento desta matéria, mas as chamadas foram encaminhadas para a caixa de recados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)