Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

24/07/2003 10:47

MS vai ter indústria de carne enlatada

Fabiane Sato

O presidente da Famasul ( Federação de Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso do Sul ), Léo Brito, e o presidente da Comissão de Agricultura e Pecuária da Câmara Federal , Waldemir Moka, estão negociando a vinda de uma indústria nacional para o Estado. O presidente da Famasul adiantou que os entendimentos estão avançados e os frigoríficos do Estado, com certificado de inspeção federal, devem fornecer carne para ser embalada em lata de aço.
Brito preferiu não revelar o nome da empresa e, diz que a expectativa em torno do assunto é grande, bem como a adesão de novas idéias . " Ainda não temos a definição do local " comentou.
O peixe e outros produtos também serão embalados pela indústria. Os enlatados virão com a chancela sul-matogrossense, com marca e ícone característicos de cada um.
Segundo o deputado Moka, o Sebrae/MS e a Cadeia Produtiva da Carne serão fundamentais na hora da caracterização dos produtos do Estado.
A vinda desta fábrica para Mato Grosso do Sul irá gerar novos empregos e ainda beneficiará as micro e pequenas empresas que atuarão no abastecimento dos mercados.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Terça, 22 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)