Cassilândia, Domingo, 20 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

16/07/2003 10:43

MS vai ter divulgação em feiras

Assessoria

O presidente do Núcleo Gestor da Cadeia da Carne de Mato Grosso do Sul, Leôncio de Souza Brito, garantiu a participação do programa em três feiras nacionais. A decisão foi tomada pelo núcleo gestor, ontem, que conta com representantes das 16 instituições parceiras.
Trata-se da confirmação na 6ª edição da Tecnocarne - Feira Técnica de Produtos para a Indústria da Carne, sediada em São Paulo, que acontece entre os dias 19 e 21 de agosto; na 15ª edição da Abrasel- Associação Brasileira de Restaurantes e Empresas de Entretenimento, entre os dias 19 e 22 de agosto, em Recife/PE e na Expoabras- Exposição da Associação
Brasileira de Supermercados, no Rio de Janeiro, entre os dias 15 e 18 de setembro.
"As feiras são uma grande oportunidade de atingirmos desde técnicos industrias até o consumidor, além de ser uma oportunidade de divulgarmos o que temos feito aqui no Mato Grosso do Sul através do programa e das instituições parceiras", declarou Léo Brito.
Segundo a coordenadora do grupo técnico do programa e consultora do Sebrae/MS, Jocelita Palhano, serão organizadas três caravanas para as feiras, com representantes vindos do interior e indicados pelos 8 comitês de desenvolvimento. "A intenção é envolver mais os comitês do interior do Estado e direcionar a área de atuação de cada representante com a feira de interesse especifico", afirma.
O programa Cadeia da Carne atua desde abril de 2002 e já treinou quase sete mil pessoas, em 67 municípios, com superação de metas sendo classificado com exemplo de arranjo produtivo por entidades como o Sebrae Nacional e a Plataforma Tecnológica Regional - PTR/Procisur, entidade que envolve Argentina, Uruguai e Brasil.
Constituído em julho de 2000, o Programa Cadeia da Carne tem como objetivo realizar ações para o aumento da eficiênciatécnico-operacional e gerencial dos negócios da referida Cadeia Produtiva.
O Núcleo Gestor do programa é formado pela Acrissul, AMAS, ASBRAM, ASPNP, Banco do Brasil, DFA, Embrapa, FIEMS/SENAI, Famasul, Governo do Estado, através da Secretaria de Produção, Sebrae/MS, Senat, Sicadems, Senar e UFMS.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Setembro de 2020
Sábado, 19 de Setembro de 2020
Sexta, 18 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)