Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/01/2004 13:02

MS vai licitar compra de 481 coletes a prova de balas

Dourados News

O Governo de Mato Grosso do Sul, através da Superintendência de Compras e Suprimento (Central de Compras) da Secretaria de Estado de Gestão Pública - SEGES, vai licitar no próximo dia 30 de janeiro, às 09h30, na modalidade Pregão Eletrônico, utilizando o critério Menor Preço por Lote, a aquisição de 481 coletes à prova de balas para as polícias civil e militar do estado, dentro do Projeto de Reestruturação das Policias Estaduais (PPMS, PCMS, DOF/MS e GARRAS/MS), decorrente de convênio entre o Ministério da Justiça e a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).
Serão adquiridos 181 coletes na cor preta (padrão PCMS), nível II, para proteção frontal (tórax e abdômen), dorsal (costas) e das partes laterais do tronco do usuário, 300 coletes na cor azul petróleo (padrão PMMS), também de nível II e 100 coletes de nível III, na cor preta. O material adquirido deverá ter garantia mínima de um ano contra defeito de fabricação e de seis anos (vida útil) com relação à validade do material balístico utilizado na confecção.
A licitação será realizada na sede da Bolsa Brasileira de Mercadorias - BBM/CRO-MS, na Rua Aratú, nº 156, Bairro Cachoeira, na capital. Outras informações sobre licitações através do pregão eletrônico podem ser obtidas pelo endereço eletrônico www.centraldecompras.ms.gov.br, ou pelos telefones 318-1394 e 318-1370.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)