Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/01/2004 13:02

MS vai licitar compra de 481 coletes a prova de balas

Dourados News

O Governo de Mato Grosso do Sul, através da Superintendência de Compras e Suprimento (Central de Compras) da Secretaria de Estado de Gestão Pública - SEGES, vai licitar no próximo dia 30 de janeiro, às 09h30, na modalidade Pregão Eletrônico, utilizando o critério Menor Preço por Lote, a aquisição de 481 coletes à prova de balas para as polícias civil e militar do estado, dentro do Projeto de Reestruturação das Policias Estaduais (PPMS, PCMS, DOF/MS e GARRAS/MS), decorrente de convênio entre o Ministério da Justiça e a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).
Serão adquiridos 181 coletes na cor preta (padrão PCMS), nível II, para proteção frontal (tórax e abdômen), dorsal (costas) e das partes laterais do tronco do usuário, 300 coletes na cor azul petróleo (padrão PMMS), também de nível II e 100 coletes de nível III, na cor preta. O material adquirido deverá ter garantia mínima de um ano contra defeito de fabricação e de seis anos (vida útil) com relação à validade do material balístico utilizado na confecção.
A licitação será realizada na sede da Bolsa Brasileira de Mercadorias - BBM/CRO-MS, na Rua Aratú, nº 156, Bairro Cachoeira, na capital. Outras informações sobre licitações através do pregão eletrônico podem ser obtidas pelo endereço eletrônico www.centraldecompras.ms.gov.br, ou pelos telefones 318-1394 e 318-1370.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)