Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/06/2004 14:07

MS vai contratar empresa para capacitar professores

Dourados News

A Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento) da Secretaria de Estado de Gestão Pública (SEGES), vai licitar no próximo dia 1º de julho, às 08h30, na modalidade Concorrência, do tipo Menor Preço Global, contratação de empresa especializada para execução de serviços de capacitação para profissionais do Ensino Médio (Curso de Extensão), atendendo à solicitação da Secretaria de Estado de Educação – SED.

Os cursos de aperfeiçoamento em nível de extensão deverão ser ministrados por profissionais de instituição de ensino superior, credenciada pelo MEC e tem como objetivo oportunizar ao profissional do ensino médio o aperfeiçoamento de sua prática pedagógica. Devem também propiciar aos coordenadores pedagógicos, condições de melhorar a qualidade de ensino e sua satisfação profissional.

Os cursos - com duração total de 480 horas - deverão ser ministrados por 33 docentes (de nível superior) e capacitar 2.500 docentes do ensino médio, sendo 985 em Campo Grande, 580 em Dourados, 120 em Coxim, 200 em Aquidauana, 280 em Três Lagoas, 135 em Paranaíba e 200 em Corumbá.

A licitação será realizada na Superintendência de Compras e Suprimento (Central de Compras) da Secretaria de Gestão Pública, no Parque dos Poderes, bloco 01, piso superior. Outras informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico www.centraldecompras.ms.gov.br, ou pelo telefone 318-1395 ou 318-1396, com Reinaldo (Coordenadoria de Licitação).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)