Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/11/2004 10:07

MS termina Jogos da Juventude em 11º lugar

Luciano Shakihama/Campo Grande News

Mato Grosso do Sul terminou os Jogos da Juventude, em Brasília (DF), na 11ª posição da classificação geral por estados. Ao todo, competiram 26 delegações e a campeã geral foi São Paulo, que somou 297 pontos e conquistou pelo segundo ano consecutivo, o Troféu Eficiência Adhemar Ferreira da Silva. A competição envolveu 11 modalidades e os sul-mato-grossenses ganharam seis medalhas, sendo duas de ouro (basquete e natação), três de prata (atletismo, handebol e judô), e uma de bronze (natação).
A única medalha de ouro do Estado foi conquistada por Elisana Menezes, de 14 anos, na prova dos 100 metros costas, com o tempo de 1’11’’, e no basquete feminino (série B). Os segundo lugares foram conquistadas no handebol feminino (série B), no atletismo, Simone de Oliveira, com 400 metros, e no judô, com Ediely dos Santos, na categoria ligeiro (até 44 quilos). Já a medalha de bronze foi conquistada pela dupla de mesatenistas, Tais Tokikawa e Mariana Mori. Curiosamente, a delegação masculina retorna sem medalhas.
Segundo informações do COB (Comitê Olímpico Brasileiro), aAo final de dez dias de competição, em 11 modalidades disputadas desde o dia 4, os atletas paulistas somaram 297 pontos. Em segundo lugar ficou o Paraná, com 182, seguido do Rio Grande do Sul, com 177. Rio de Janeiro, com 175, e Santa Catarina, com 164, completaram o grupo dos cinco primeiros colocados. O Distrito Federal terminou em sexto, com 130. O prêmio foi entregue na Tribuna de Honra do Estádio Mane Garrincha.
Depois aparecem: Minas Gerais (124), Pernambuco (119), Rio Grande do Norte (91), Pará (81), Mato Grosso do Sul (62), Ceará (61), Espírito Santo (50), Paraíba (45), Bahia (33), Piauí (24), Amazonas (22), Maranhão (20), Goiás (19), Mato Grosso (17), Alagoas (14), Tocantins (8), Rondônia (5), Sergipe (5), Roraima (4) e Acre (1).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)