Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MS terá dois representantes na Copa São Paulo de Futebol

Campo Grande News - 31 de outubro de 2006 - 14:48

Mato Grosso do Sul terá dois representantes na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2007. As vagas foram garantidas ontem, pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul). As equipes do Cene e do Comercial serão os representantes do Estado.

De acordo com o Correio do Estado, anteriormente, apenas o campeão estadual estava garantido, tendo todas as despesas pagas pela Federação Paulista. Se outro clube demonstrasse interesse dentro do tempo hábil, além de pagar todos os gastos, ainda teria que efetuar o depósito de uma elevada taxa de inscrição. Como todas as vagas já estão preenchidas, Mato Grosso do Sul, assim como na última edição, terá duas equipes competindo.

De acordo com o ofício encaminhado pelo presidente da Federação Paulista, Marco Polo Del Nero, à Federação de MS, as duas equipes do Estado terão direito a hospedagem, alimentação e transporte interno para 25 pessoas. Juntamente com o ofício foram encaminhadas as fichas de inscrição que deverão ser devolvidas até o dia primeiro de dezembro.

SIGA-NOS NO Google News