Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/05/2005 15:51

MS terá 3 novos procuradores do trabalho; 2 em Dourados

Marina Miranda / Campo Grande News

Mato Grosso do Sul terá três novos procuradores do trabalho, subindo para dez o quadro de procurados do trabalho em todo o Estado. Heiler Ivens de Souza Natali, Odracir Juares Hecht e Eliaquim Queiroz foram aprovados no XI Concurso Público, realizado entre agosto de 2004 e abril de 2005, pela Procuradoria Geral do Trabalho, em Brasília.
Ao todo foram 11 mil candidatos, destes 75 foram aprovados. Natali, natural de Florianópolis, Santa Catarina, será lotado na PRT 24ª em Campo Grande. Hecht, paulista de Birigui, e Queiroz, de Uberlândia, Minas Gerais, assumirão o Ofício de Dourados.
Conforme dados da assessoria de imprensa do MPT, durante esta semana, os procuradores passam por treinamento na PRT (Procuradoria Regional do Trabalho), em Campo Grande, e assumem a partir do dia 23.
Inaugurado em novembro de 2004, as atividades no Ofício, que atende toda a região da Grande Dourados, vinham sendo feitas através de um revezamento entre os procuradores. Além do combate às irregularidades trabalhistas, a tutela do trabalhador indígena é uma das principais ações desenvolvidas pelo Ministério Público do Trabalho em Dourados. Esta é a primeira vez que a PRT tem a sua lotação originária completa, bem como o Ofício de Dourados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)