Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MS terá 3 novos procuradores do trabalho; 2 em Dourados

Marina Miranda / Campo Grande News - 17 de maio de 2005 - 15:51

Mato Grosso do Sul terá três novos procuradores do trabalho, subindo para dez o quadro de procurados do trabalho em todo o Estado. Heiler Ivens de Souza Natali, Odracir Juares Hecht e Eliaquim Queiroz foram aprovados no XI Concurso Público, realizado entre agosto de 2004 e abril de 2005, pela Procuradoria Geral do Trabalho, em Brasília.
Ao todo foram 11 mil candidatos, destes 75 foram aprovados. Natali, natural de Florianópolis, Santa Catarina, será lotado na PRT 24ª em Campo Grande. Hecht, paulista de Birigui, e Queiroz, de Uberlândia, Minas Gerais, assumirão o Ofício de Dourados.
Conforme dados da assessoria de imprensa do MPT, durante esta semana, os procuradores passam por treinamento na PRT (Procuradoria Regional do Trabalho), em Campo Grande, e assumem a partir do dia 23.
Inaugurado em novembro de 2004, as atividades no Ofício, que atende toda a região da Grande Dourados, vinham sendo feitas através de um revezamento entre os procuradores. Além do combate às irregularidades trabalhistas, a tutela do trabalhador indígena é uma das principais ações desenvolvidas pelo Ministério Público do Trabalho em Dourados. Esta é a primeira vez que a PRT tem a sua lotação originária completa, bem como o Ofício de Dourados.

SIGA-NOS NO Google News