Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/06/2004 09:14

MS tem quatro caratecas no Campeonato Sul-Americano

Marina Miranda / Campo Grande News

O Campeonato Sul-americano de Karatê Olímpico vai ter quatro representantes de Mato Grosso do Sul. Thayla Venâncio, Luciano dos Santos Pinto, Rafael Medeiros e Bianka Mendes embarcam hoje para o Peru. O torneio acontece no sábado e domingo, dias 19 e 20, respectivamente.
De acordo com o Presidente da Federação de Karate de Mato Grosso do Sul, Hélio Arakaki, os representantes do Estado têm boas chances de conquistar medalhas. “Eles estão bem preparados e têm conseguido ótimos resultados em competições. Acredito que eles vão representar bem o Estado e o país”, afirmou.
Thayla é a atual campeã pan-americana e vice-campeã sul-americana na categoria Junior. Luciano já conquistou o título sul-americano duas vezes na mesma categoria, em 2000 e 2001. Rafael Medeiros e Bianka Mendes, que estão estreando em eventos internacionais, participam da categoria juvenil.
Os caratecas do Estado conquistaram as vagas na seletiva realizada em São Paulo, no mês de maio. Em torno de 30 atletas brasileiros vão disputar os primeiros lugares com cerca de 500 caratecas de todo mundo.
Mato Grosso do Sul é atualmente o 4º Estado no ranking nacional e tem conseguido bons resultados na modalidade. Só no ano passado, os quatro atletas enviados para o Panamericano voltaram com uma medalha de ouro, duas de bronze e um quarto lugar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)