Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/01/2015 13:30

MS tem 20 vagas para doutorado em Biotecnologia e Biodiversidade

Midiamax

Está aberta a seleção de candidatos às vagas do Programa de Pós-graduação em Biotecnologia e Biodiversidade da Rede Pró-Centro-Oeste para o curso de doutorado para o primeiro período letivo de 2015. São 60 vagas distribuídas no Distrito Federal (13), Goiás (17), Mato Grosso (10) e Mato Grosso do Sul (20).

O curso de doutorado do PPGBB será oferecido na Área de Concentração Biotecnologia e Biodiversidade, nas seguintes Linhas de Pesquisa: a) Ciência, Tecnologia e Inovação para Sustentabilidade da Região Centro Oeste; b) Bioeconomia e Conservação dos Recursos Naturais; c) Desenvolvimento de Produtos, Processos e Serviços Biotecnológicos.

O programa se estrutura no formato de Rede em Associação Ampla (Rede AA), constituída por dez Instituições dos três Estados da Região Centro-Oeste e do Distrito Federal. Em Mato Grosso do Sul, participam três instituições: Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) e Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). As demais instituições nacionais são: Universidade de Brasília (UnB); Universidade Católica de Brasília (UCB); Universidade Federal de Goiás (UFG); Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás); Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IFGoiano); Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT); e Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT).

Poderão inscrever-se no processo seletivo candidatos em fase de conclusão de curso de Mestrado, desde que possam concluir seu curso até o primeiro dia do Período Letivo de ingresso no curso pretendido. Excepcionalmente, poderão se inscrever candidatos com somente diploma de graduação desde que sejam autores em pelo menos 02 (dois) artigos completos publicados em periódico indexado nas bases de dados Scielo, ISI ou SCOPUS com Qualis igual ou maior a B3 (áreas de Biotecnologia ou Biodiversidade) ou que comprovem atuar no mercado de trabalho há mais de cinco anos com conhecimento técnico na área do projeto.

As inscrições para o processo seletivo de candidatos ao curso serão feitas unicamente pela internet por meio do Sistema de Informação de Projetos da Rede Pró-Centro-Oeste (SIGPro-Centro-Oeste), http://redeprocentrooeste.org.br até às 23h59 do 18 de fevereiro de 2015 (horário de Brasília).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)