Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/06/2005 09:59

MS supera meta de inscrições para o Desafio Sebrae

Contexto Assessoria

Universitários de Mato Grosso do Sul ajudam o Sebrae no Estado a superar a meta de inscrições para a edição de 2005 do Desafio Sebrae. Dos 783 inscritos esperados para este ano, na data de hoje, 14 de junho, já soma 895 o número de equipes que vão participar do jogo virtual que estimula o empreendedorismo entre os acadêmicos. Ainda faltam seis dias para encerrarem as inscrições.

Em todo o Brasil são 31.307 inscrições e em Mato Grosso do Sul são 22 instituições que participam do Desafio e mais de 50 cursos de todas as áreas; humanas, exatas e da saúde.

O maior número de inscrições é em Campo Grande, com 427 participações. A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) lidera o número de inscritos, com 274 candidatos que vão montar estratégias para administrar uma empresa de flores, que é o tema deste ano. Em segundo lugar está a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) com 149 equipes participando.

O curso de administração é o que mais apresentou interessados em participar do Desafio Sebrae, com 305 participantes. Em segundo lugar vem o curso de Ciências da Computação com 70 inscritos e em terceiro Direito com 57. Em seguida vem Ciências Contábeis com 56 equipes, Agronomia com 27 e Letras com 26.

As ações para atrair mais interessados no jogo continuam. Os acadêmicos , podem se inscrever através do site www.sebrae.com.br. As equipes das universidades deverão conter de três a cinco participantes que estejam regularmente matriculados em instituições de ensino superior, que seja reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). A taxa de inscrição é de R$ 30,00 e pode ser paga por meio de boleto bancário emitido no ato da inscrição.





Mais informações pelo site www.ms.sebrae.com.br

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)