Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/06/2009 05:54

MS: Soldado PM é assassinado com 11 tiros

João Humberto, Campo Grande News
Hilário foi morto em sua casa, na presença da mulher.  DivulgaçãoHilário foi morto em sua casa, na presença da mulher. Divulgação

Soldado PM é assassinado com 11 tiros em Sete Quedas
Segunda-feira, 29 de Junho de 2009 22:19 Reportar erro | Comentários(0)
João Humberto

Divulgação


Hilário foi morto em sua casa, na presença da mulher.

O soldado da PM (Polícia Militar) de Naviraí, Hilário Rodrigues Filho, 40 anos, foi morto hoje, às 18h50, com 11 tiros em sua casa, na região central de Sete Quedas, cidade distante 470 quilômetros de Campo Grande. O crime foi presenciado pela mulher da vítima.

A esposa de Hilário informou à polícia que marido estava na frente da residência, quando um homem chegou ao local e começou a disparar vários tiros na direção da vítima. Conforme a PM (Polícia Militar), o soldado levou quatro tiros na cabeça e o restante das balas atingiu várias partes do corpo dele.

Depois do crime, o rapaz armado saiu correndo em direção ao município paraguaio de Pindoty Porã, que faz fronteira com Sete Quedas. A mulher da vítima relatou que o homicida é jovem e usava toca no momento do crime.

A PC (Polícia Civil) não sabe a motivação do crime, mas explica que o assassinato tem características de execução. Ainda de acordo com os policiais civis, a arma usada para matar Hilário provavelmente é uma pistola 9 milímetros, que foi totalmente descarregada.

Hilário trabalhou na corporação da PM de Sete Quedas por vários anos e por isso era muito conhecido na cidade. Ele foi transferido para Naviraí por questões administrativas, mas continuava morando na cidade em que o crime aconteceu, juntamente com esposa e filhos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)