Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MS: Soldado PM é assassinado com 11 tiros

João Humberto, Campo Grande News - 30 de junho de 2009 - 05:54

Hilário foi morto em sua casa, na presença da mulher.  Divulgação
Hilário foi morto em sua casa, na presença da mulher. Divulgação

Soldado PM é assassinado com 11 tiros em Sete Quedas
Segunda-feira, 29 de Junho de 2009 22:19 Reportar erro | Comentários(0)
João Humberto

Divulgação


Hilário foi morto em sua casa, na presença da mulher.

O soldado da PM (Polícia Militar) de Naviraí, Hilário Rodrigues Filho, 40 anos, foi morto hoje, às 18h50, com 11 tiros em sua casa, na região central de Sete Quedas, cidade distante 470 quilômetros de Campo Grande. O crime foi presenciado pela mulher da vítima.

A esposa de Hilário informou à polícia que marido estava na frente da residência, quando um homem chegou ao local e começou a disparar vários tiros na direção da vítima. Conforme a PM (Polícia Militar), o soldado levou quatro tiros na cabeça e o restante das balas atingiu várias partes do corpo dele.

Depois do crime, o rapaz armado saiu correndo em direção ao município paraguaio de Pindoty Porã, que faz fronteira com Sete Quedas. A mulher da vítima relatou que o homicida é jovem e usava toca no momento do crime.

A PC (Polícia Civil) não sabe a motivação do crime, mas explica que o assassinato tem características de execução. Ainda de acordo com os policiais civis, a arma usada para matar Hilário provavelmente é uma pistola 9 milímetros, que foi totalmente descarregada.

Hilário trabalhou na corporação da PM de Sete Quedas por vários anos e por isso era muito conhecido na cidade. Ele foi transferido para Naviraí por questões administrativas, mas continuava morando na cidade em que o crime aconteceu, juntamente com esposa e filhos.

SIGA-NOS NO Google News