Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/05/2009 17:14

MS será candidato para sediar o Enapa em 2010

TJMS

Começa hoje (22), em São Paulo, o 1° Encontro Latino Americano de Apoio à Adoção e XIV Encontro Nacional de Associações e Grupos de Apoio à Adoção (Enapa). A proposta é reunir experiências, com êxitos, dificuldades, soluções e boas práticas que devem ser divulgadas e multiplicadas.

O evento possibilitará também a divulgação dos trabalhos realizados pelo Projeto Padrinho de Campo Grande, por meio da Vara da Infância da Juventude e do Idoso, com a apresentação do vídeo “Retalhos, adoção em partes”, cujo foco principal é a busca por apadrinhamento e adoções de crianças e adolescentes que vivem em abrigos, considerados inadotáveis.

De Mato Grosso do Sul participam do evento Rosa Rosângela C. Pires Aquino, Renata Queiroz Giancursi , Lilian Regina Zeola, Lucimara de Paula Borges, da comarca de Campo Grande, e Doêmia Ignez Ceni Gomez, da comarca de Coxim.

No final do encontro, Campo Grande se candidatará para sediar o próximo Enapa, em 2010. O Des. Joenildo de Souza Chaves, presidente da Associação Brasileira dos Magistrados da Infância e da Juventude (Abraminj) deve estar presente para apoiar a candidatura da Capital.

O vídeo institucional de MS será apresentado durante discussão do tema “Busca ativa e os programas de apadrinhamento afetivo e de acolhimento familiar”.

Autoria do Texto:Departamento de Jornalismo / TJMS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)