Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/11/2006 09:50

MS sedia congresso de delegados entre 8 e 10 de novembro

rmtonline

MS sedia congresso de delegados entre 8 e 10 de novembro





Delegados das polícias Civil e Federal de todo o País se reúnem nos dias 8 a 10 de novembro, na cidade de Bonito (MS), para o 20º Congresso Nacional da Adepol (Associação de Delegados de Polícia).

O evento objetiva promover ampla discussão sobre novas diretrizes para a segurança pública nacional, estabelecendo padrões de procedimentos através de um sistema único de segurança pública e discussões pontuais relativas às facções criminosas, aos projetos em tramitação no Congresso Nacional e as estratégias do governo federal para o enfrentamento à violência. Assuntos como lavagem de dinheiro, a recém-sancionada Lei Maria da Penha (sobre violência doméstica) e o combate ao crime organizado serão debatidos no congresso.

De acordo com o presidente da Adepol-MS, Marcelo Vargas, Mato Grosso do Sul foi escolhido para sediar o congresso porque “vive situação diferenciada no cenário nacional, em que, apesar da crise no setor de segurança pública, em razão da estrutura existente e, sobretudo, da Lei Orgânica da Polícia Civil, não fomos afetados”. Para o presidente da Adepol-MS, o Estado é “um oásis” de tranqüilidade comparado a outras unidades da federação e é citado freqüentemente como referência de segurança pública.

Marcelo Vargas externou agradecimento especial ao governador Zeca do PT pelos investimentos feitos no setor durante seus dois mandatos. A Lei Orgânica da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul é “a mais moderna do Brasil”, assegura Vargas, e apontando isso como um dos fatores de motivação da categoria.


Fonte: Redação TV Morena

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)