Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/11/2012 15:28

MS: Sargento manteve corpo de garota de programa em casa por dois dias

Campo Grande News/ Francisco Junior

O 3° sargento fuzileiro naval, Willian Afonso dos Santos, 29 anos, acusado de matar estrangulada Grace Soares Roque, 26 anos, manteve o corpo da vítima por dois dias dentro da casa dele.

De acordo com o site Diário Online, as investigações mostraram que a morte ocorreu entre a noite de quarta e a madrugada de quinta-feira, dias 14 e 15 de novembro. O corpo de Greice permaneceu na casa do fuzileiro naval até a sexta-feira, dia 16. \\\"Ele deixou o corpo em casa, foi trabalhar, voltou, limpou a casa inteira. Pediu a mala emprestada, onde colocou o corpo na sexta-feira por volta do meio-dia. O corpo permaneceu na cozinha\\\", informou a delegada de Polícia Civil, Priscila Anuda Quarti Vieira.

De acordo a delegada, com base no interrogatório, o sargento quebrou o pescoço de Greice para que coubesse na mala. \\\"Ela era muito pequena e a mala era bem grande e funda, somente o pescoço foi quebrado, depois de tê-la matado por asfixia por ação mecânica. Ele a esganou\\\", contou a responsável pelas investigações. Na mala o corpo da mulher estava em posição fetal.

Willian Afonso dos Santos está preso na sede do 6º Distrito Naval de Ladário. Ele foi indiciado pelo crime de homicídio doloso e ocultação de cadáver.

O militar disse que houve consumo de drogas por eles e que o homicídio aconteceu por conta de uma discussão e também porque teria sido ameaçado pela mulher.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)