Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

08/05/2004 14:54

MS: Sai aumento de 10% para os servidores do Judiciário

TJ/MS

O Presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Des. Rubens Bergonzi Bossay, autorizou, na última quinta-feira (6), às 14 horas, um aumento salarial de 10%, retroativo a 1º de maio de 2004, para melhorar os vencimentos e subsídios dos funcionários ativos e inativos do Poder Judiciário deste Estado.
O aumento incide sobre a folha de pagamento do mês de maio, que será depositado no mês de junho, para os 2.864 funcionários.
O índice de 10% mantém o Poder Judiciário dentro da margem prudente estabelecida pela Lei de Responsabilidade Fiscal, que obriga os Poderes a não ultrapassarem, com pagamento de pessoal, os 6% da arrecadação líquida do Estado.
O novo valor, com os encargos, representa um aumento de 546 mil reais/mês na folha de pagamento do Judiciário.
A administração do Des. Rubens Bergonzi Bossay primeiramente realinhou e reenquadrou a folha de pagamento dos servidores, medidas que, além de simplificarem a folha, corrigiram distorções e representaram um aumento médio de 13,46%, que, somados aos 10%, aplicado agora em maio, importam em aumento médio de 23,46% no montante da folha de pagamento do Poder Judiciário.
Entretanto, a proposição, por depender de lei, será encaminhada ao Pleno e, uma vez aprovada, será enviada à Assembléia Legislativa do Estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)