Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/12/2007 09:51

MS/Saad vence nos pênaltis e conquista a Copa do Brasil

Humberto Marques/Campo Grande News

O MS/Saad sagrou-se campeão da I Copa do Brasil de Futebol Feminino, ao bater nos pênaltis a equipe do Botucatu, por 5x4. A partida foi realizada na noite deste sábado (8 de dezembro) no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e colocou em campo uma realidade que, até o momento, o representantes sul-mato-grossense na competição não havia encontrado: após enfrentar adversários contra os quais conseguiu vitórias relativamente fáceis, o Saad – time paulista que se inscreveu pelo Estado no certame – encontrou pela frente uma pedreira.

No tempo regulamentar, o MS/Saad viu o Botucatu abrir o marcador, com Rafinha, em um belo gol olímpico. Pouco depois, foi a vez de Daniela Alves empatar a partida, em cobrança de penalidade, garantindo que o jogo fosse definidos na “loteria dos pênaltis” Daniela Alves, Fabiana, Andréia, Bruna e Bárbara converteram para o time sul-mato-grossense, e a goleira Vanessa, na quinta cobrança do Botucatu (feita pela jogadora Grazielle), fez a defesa e garantiu o título para a equipe comandada pelo técnico Zé Roberto Silva.

O terceiro lugar da competição ficou com o São Francisco/BA, que venceu nos pênaltis o Benfica/MG por 5x3 – após empate por 2x2 no tempo regulamentar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)