Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

09/01/2008 18:04

MS/Saad é goleado e dá adeus à Copa SP; Cene tem chances

Humberto Marques/Campo Grande News

O MS/Saad deu adeus nesta quarta-feira (9 de janeiro) às chances de classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, ao ser goleado pelo Goiás por 7x0. Com o resultado, o time formado através de uma parceria entre a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul e o Saad Futebol Clube, de São Paulo, amarga a lanterna do Grupo R, sem nenhum ponto conquistado em dois jogos. O MS/Saad havia sido derrotado na estréia por 3x1, para o Jacareí.

Já o Cene, o outro representante de Mato Grosso do Sul na Copinha, conseguiu fôlego extra na luta por uma vaga na segunda fase. O Furacão Amarelo derrotou o Fortaleza por 4x2, em partida válida pelo Grupo C. Todos os times da chave possuem três pontos ganhos – o grupo ainda conta com o Campinas (que derrotou o Cene na estréia, por 2x0), e o Paulista de Jundiaí/SP.

A rodada – O MS/Saad jogou em Jacareí e, depois de um primeiro tempo onde conseguiu segurar o Esmeraldino goiano, foi massacrado na etapa final. O placar foi aberto aos 12 minutos do segundo tempo, por Marcus Vinicius, que voltou a marcar aos 20 minutos. Dois minutos depois, foi a vez de Jonathan anotar para o Goiás. O quarto gol foi marcado por Marcos Paulo, aos 29 minutos. Rafael Toloi ampliou aos 37 e, no minuto seguinte, Igor marcou o sexto gol goiano. O mesmo Igor marcou aos 43 minutos, colocando números finais à partida.

Na primeira partida do grupo no dia, a Ponte Preta venceu o Jacareí por 2x1, assumindo a ponta do Grupo R, com seis pontos. O Goiás, que havia perdido para a Macaca, segue em segundo, com três pontos – mesma pontuação do Jacareí, que na estréia bateu o MS/Saad, que não tem nenhum ponto ganho e joga contra a Ponte Preta na última rodada, apenas para cumprir tabela.

Pelo Grupo C, o Cene entrou em campo em Louveira/SP logo após o Paulista golear por 5x2 o Campinas, resultado que garantiu ao Tricolor de Jundiaí a liderança da chave devido ao saldo de gols. Na primeira rodada, o time paulistano havia sido derrotado pelo Fortaleza, enquanto o Campinas passou pelo Furacão Amarelo. Com esses resultados, todos os times do Grupo C somam três pontos, e chegam à última rodada com chances de garantirem por si a classificação.

Em uma partida marcada pelas expulsões do lado do Fortaleza (foram três jogadores que receberam o cartão vermelho), o Furacão Amarelo apresentou um bom futebol e, ainda na etapa inicial, abriu o marcador com Tales, em cobrança de pênalti. O Tricolor cearense empatou com gol contra, mas em nova cobrança de penalidade a seu favor, o Cene voltou à frente, com de novo com Tales. Antes do fim da etapa inicial, o Fortaleza perdeu seu primeiro jogador expulso.

Mesmo com um jogador a menos, o Fortaleza encontrou forças para empatar a partida, em nova cobrança de pênalti. Depois disso, o Furacão Amarelo dominou o jogo e voltou à frente, em uma bela cobrança de falta de Ismael, no ângulo do goleiro adversário. Até o final da partida, ainda houve tempo para Arthur marcar o quarto gol cenista, e para o Fortaleza perder mais dois jogadores.

O resultado catapultou o Cene da lanterna para a segunda posição da chave. Mas o desafio para a última rodada será contra o líder paulista, em um jogo que poderá representar a sobrevivência de um time sul-mato-grossense na edição 2008 da Copa São Paulo de Juniores. (Com informações do site Futebol Interior e de Felipe Machado, da Folha de Louveira)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)