Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/09/2005 15:34

MS recebe prévia de Conferência das Cidades no dia 23

Marina Miranda / Campo Grande News

De 23 a 25 de setembro, Campo Grande será sede de evento que precederá a 2ª Conferência Nacional das Cidades. Na Capital o tema a ser discutido é "Reforma Urbana: Cidade para todos. Construindo uma política nacional de desenvolvimento urbano". Até o final de outubro, todos os estados brasileiros terão reuniões similares, preparatórias para a conferência nacional, marcada para ocorrer de 30 de novembro a 3 de dezembro, em Brasília (DF). As propostas recolhidas nos estados são a base de discussão da conferência nacional.
Em pauta, a Participação e Controle Social; Questão Federativa; Política Urbana Regional e Metropolitana e ainda Financiamento do Desenvolvimento Urbano. Os temas foram escolhidos pelo Conselho das Cidades, criado em 2003, para aprofundar os debates em torno da PNDU (Política Nacional de Desenvolvimento Urbano), em fase de elaboração. A abertura da conferência acontece no dia 23 no Plenário da Assembléia Legislativa, no Parque dos Poderes, em Campo Grande, a partir das 18h.
Devem participar da solenidade o governador Zeca do PT; secretário de Infra-Estrutura e Habitação, Paulo Roberto Duarte e o diretor presidente da Agehab (Agência de Habitação Popular), Amarildo Cruz. Nos dias 24 e 25, o local será o auditório do CDRH, que fica na Avenida Filinto Muller, 1480 (após o lago do amor), a partir das 7h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)