Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/07/2012 09:23

MS recebe a visita de diretores de escolas dos EUA

Luciana Bomfim, noticiasms

Campo Grande (MS) - O Conselho Nacional dos Secretários de Educação (Consed) está desenvolvendo, em parceria com a Embaixada Americana, um programa de intercâmbio entre diretores escolares americanos e brasileiros. Os Estados Unidos receberam os diretores brasileiros que participaram do Prêmio Gestão Escolar de 2008 a 2011.

Atualmente, 17 estados brasileiros se preparam para acolher dois diretores americanos cada. Mato Grosso do Sul, por meio de uma parceria entre a Secretaria de Estado de Educação (SED) e a Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande (Semed), receberá a diretora da Escola Urbana de Ensino Médio para Lei e Justiça, Shannon B. Curran, de Nova Iorque, e o vice-diretor da Escola de Ensino Médio Fox Creek, Samuel Dickerson II, de Elyra, entre 4 e 9 de agosto.

Os diretores visitarão as instalações e o funcionamento de seis escolas públicas de Campo Grande, sendo quatro estaduais e duas municipais. Os visitantes trocarão experiências com os gestores escolares, funcionários, estudantes e a comunidade de cada escola visitada, fazendo com que as redes públicas de ensino ampliem seus horizontes e mantenham relações internacionais.

O fechamento da visita será em forma de mesa redonda bilíngue, no Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima (Cepef), no dia 9 de agosto, das 8 às 12 horas, para um público de 50 pessoas.

Boris Verbisck

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)