Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/07/2009 08:15

MS: Procurador aposenta e é homenageado pelo MP

MP/MS
Fotos do site oficial do MP/MSFotos do site oficial do MP/MS

O Procurador de Justiça Afonso Nunes da Cunha foi homenageado nesta sexta-feira em sessão solene do Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público de Mato Grosso do Sul ao deixar as funções, em virtude da aposentadoria, após 41 anos de trabalho na instituição. A esposa do Procurador de Justiça, Aparecida Annes, foi convidada para a cerimônia de retirada da Beca.
Dentre as atividades que Afonso Nunes desempenhou durante esse período estão função de Procurador Geral Adjunto de Justiça, no período de 23 de janeiro a 14 de maio de 1998 e a de coordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça do Consumidor, a contar de 15 de maio de 1998, conforme o currículo apresentado no início da cerimônia.
Miguel Vieira ressaltou que o Ministério Público Estadual não fica triste com a saída do Procurador, mas sim desfalcado, relembrando várias ocasiões em que pode ouvir opiniões sobre o trabalho.
O Corregedor-Geral de Justiça do MP, Anízio Bispo dos Santos, fez saudação em nome de todos os integrantes da Instituição, reforçando que o doutor Afonso merece todas as homenagens, não só do MP, mas de toda a sociedade, pelo excelente trabalho desenvolvido. “Não existem homens insubstituíveis, mas existem aqueles que fazem falta e o senhor Afonso é um deles”.
Afonso Nunes declarou que o momento é de muita emoção após 40 anos de trabalho e de consciência tranqüila de dever cumprido. Ele aproveitou para agradecer a educação dada pelos pais já falecidos, lembrou da terra natal (Aquidauana), a lealdade dos colegas de trabalho e também a família.
O filho dele, Gabriel Nunes da Cunha, representando a família, também se pronunciou em homenagem, destacando o esforço e profissionalismo do pai. Em seguida, os três filhos e a neta entregaram uma placa de agradecimento.
No encerramento da sessão solene, o Procurador-Geral de Justiça, entregou a Afonso as vestes talares que por longos anos honrou o Ministério Público, um Diploma de Honra ao Mérito outorgado pelo Parquet sul-mato-grossense e uma placa de agradecimento pela dedicação ao Ministério Público Estadual. Além dos procuradores, também estiveram presentes promotores, membros aposentados, servidores, amigos e a família.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)