Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

04/04/2008 09:11

MS: Prefeitura realiza concurso público

Assomasul

A Prefeitura de Amambai realizará Concurso Público de Provas e Títulos para cargos pertencentes ao quadro permanente dos profissionais da Prefeitura. As vagas são oferecidas para quem possui escolaridade em ensino superior, médio e fundamental. As inscrições terão início na próxima segunda-feira, 7, e se estendem até sexta-feira, 11.

As vagas oferecidas para quem possui nível superior são para os cargos de professor, bioquímico, contador, engenheiro civil, fisioterapeuta, médico e médico veterinário. Os candidatos que possuem ensino médio completo poderão se inscrever para concorrer aos cargos de fiscal de inspeção e vigilância sanitária, fiscal de obras e posturas e o cargo de técnico agrícola, que exige uma profissionalização na área. Para o nível fundamental completo, a Prefeitura oferece vagas para o cargo de operador de máquinas.

O candidato deverá realizar sua inscrição pelas agências dos Correios –ou através da Internet, pelo endereço eletrônico www.fapec.org/concurso, que já disponibiliza o edital contendo a regulamentação do concurso. Para a efetivação da inscrição será exigida a apresentação de um dos seguintes documentos oficiais de identidade: Registro Geral de Identidade, ou Carteira de Identidade Militar, ou Carteira Nacional de Habilitação (com foto), ou Carteira de Identidade Profissional emitida pelo órgão competente, ou Carteira de Trabalho e Previdência Social; ou carteira de identidade indígena para os candidatos ao cargo de docente indígenas da etnia Guarani Kaiowá.

Saúde

Também na área da saúde a Prefeitura de Amambai abriu inscrições para a realização de Processo Seletivo Público de Provas e Títulos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde da Prefeitura.

‘Estão em aberto sete vagas para o cargo de Agente de Saúde em microáreas diferentes. O período de inscrições para o seletivo acontece igualmente de 7 a 11 de abril e a escolaridade exigida para a função é nível fundamental completo. As provas escritas objetivas serão realizadas no dia 18 de maio, com duração total de quatro horas para todos os cargos. Os locais e horários das provas serão publicados após o término das inscrições no mural da Prefeitura e no site de inscrição do concurso.

Para o prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa, a realização do concurso e do seletivo públicos atendem não somente exigência legal, mas também é “demonstração de coerência política e compromisso público”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)