Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/04/2008 09:11

MS: Prefeitura realiza concurso público

Assomasul

A Prefeitura de Amambai realizará Concurso Público de Provas e Títulos para cargos pertencentes ao quadro permanente dos profissionais da Prefeitura. As vagas são oferecidas para quem possui escolaridade em ensino superior, médio e fundamental. As inscrições terão início na próxima segunda-feira, 7, e se estendem até sexta-feira, 11.

As vagas oferecidas para quem possui nível superior são para os cargos de professor, bioquímico, contador, engenheiro civil, fisioterapeuta, médico e médico veterinário. Os candidatos que possuem ensino médio completo poderão se inscrever para concorrer aos cargos de fiscal de inspeção e vigilância sanitária, fiscal de obras e posturas e o cargo de técnico agrícola, que exige uma profissionalização na área. Para o nível fundamental completo, a Prefeitura oferece vagas para o cargo de operador de máquinas.

O candidato deverá realizar sua inscrição pelas agências dos Correios –ou através da Internet, pelo endereço eletrônico www.fapec.org/concurso, que já disponibiliza o edital contendo a regulamentação do concurso. Para a efetivação da inscrição será exigida a apresentação de um dos seguintes documentos oficiais de identidade: Registro Geral de Identidade, ou Carteira de Identidade Militar, ou Carteira Nacional de Habilitação (com foto), ou Carteira de Identidade Profissional emitida pelo órgão competente, ou Carteira de Trabalho e Previdência Social; ou carteira de identidade indígena para os candidatos ao cargo de docente indígenas da etnia Guarani Kaiowá.

Saúde

Também na área da saúde a Prefeitura de Amambai abriu inscrições para a realização de Processo Seletivo Público de Provas e Títulos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde da Prefeitura.

‘Estão em aberto sete vagas para o cargo de Agente de Saúde em microáreas diferentes. O período de inscrições para o seletivo acontece igualmente de 7 a 11 de abril e a escolaridade exigida para a função é nível fundamental completo. As provas escritas objetivas serão realizadas no dia 18 de maio, com duração total de quatro horas para todos os cargos. Os locais e horários das provas serão publicados após o término das inscrições no mural da Prefeitura e no site de inscrição do concurso.

Para o prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa, a realização do concurso e do seletivo públicos atendem não somente exigência legal, mas também é “demonstração de coerência política e compromisso público”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)