Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/02/2008 09:17

MS poderá ter sede permanente do Saad

Após a conquista da Copa do Brasil de Futebol Feminino promovido pela CBF, o Saad continuará na ativa e com a chance de ser dividida em duas, representando o Mato Grosso do Sul e o interior paulista.

Em entrevista por telefone à assessoria de comunicação da FFMS, Romeu Castro confirmou a reapresentação do grupo de jogadoras em 18 de fevereiro em São Paulo para o início da pré-temporada. Mas a cidade que será a casa do Saad em 2008 ainda não foi definida.

Estamos tentando fechar contrato de patrocínio para disputarmos o Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol Feminino. Houve uma promessa do governador André Puccinelli de apoiar as atletas, mas até o momento não houve ajuda efetiva. Estamos conversando para ver qual é a real proposta e então definiremos o que fazer este ano, esclareceu o mandatário.

Romeu de Castro, ainda falou da possibilidade de o elenco do Saad se desmembrar em dois: 'Se os sul-mato-grossenses se interessarem em ter o Saad de volta, terão o privilégio de contar com a equipe principal do clube. Então faremos duas equipes, uma disputaria o Campeonato do Mato Grosso do Sul com as principais jogadoras e o outro grupo, com atletas mais jovens, participaria do Paulista, revelou.

Quatro municípios do interior de São Paulo fizeram propostas para receber o clube, Itapira, Águas de Lindóia, Sertãozinho e São Caetano do Sul, que foi a cidade onde a equipe nasceu, mas segundo Castro a prioridade do clube é ter sede permanente no MS.


Fonte: Assessoria FFMS


...................................................................................................................................

13/02/2008-.: FUTEBOL FEMININO :.
Saad fecha contratação de Maravilha e Angélica
...

O presidente do Saad, Romeu Castro confirmou nesta quarta-feira para a assessoria da FFMS, a contratação de duas jogadoras, que integrarão o elenco do atual campeão da Copa do Brasil Feminina a partir da próxima segunda-feira.

Medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Atenas-2004, a goleira Maravilha está de volta ao país, bem como a zagueira Angélica.

Maravilha (34 anos) e a defensora Angélica (22 anos) se apresentarão ao clube no dia 18 de fevereiro para o início da pré-temporada e deverão ficar no Saad até 31 de dezembro.

Com experiência de ter disputado duas Olimpíada, Maravilha, goleira catarinense de 1,72 m, estava atuando nos Estados Unidos. Já Angélica volta ao Brasil após uma rápida passagem pelo Múrcia, da Espanha. Medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro, a versátil jogadora que atua tanto na defesa como na ala havia se transferido ao clube espanhol logo depois do Pan.


Fonte: Assessoria FFMS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)