Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/04/2012 20:15

MS: PM é assassinado com 14 tiros de pistola

Campo Grande News/ Viviane Oliveira

Um policial militar de 38 anos foi morto com 14 tiros de pistola na tarde deste sábado (14), por volta das 16h35, no cruzamento da avenida Brasil com a Sete de Setembro, em Ponta Porã, cidade distante 323 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Mercosul News, César Santos Magalhães conduzia uma moto Yamanha Drag, de cor preta, no sentido bairro/centro quando parou no semáforo. Dois homens em uma motocicleta pararam ao lado do policial e o carona disparou um tiro contra a vítima.

Ele caiu da moto e tentou sacar uma pistola que carregava. Mas não teve tempo e outro homem desceu da moto e disparou 13 tiros no soldado. Ele foi atingido nas costas e na cabeça.

A perícia localizou um projétil e 14 cápsulas deflagradas no local do crime. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituo Médico Legal).

Pistolagem - Há dois meses o jornalista e escritor Paulo Roberto Cardoso Rodrigues, 51 anos, mais conhecido como Paulo Rocaro, foi morto por pistoleiros em Ponta Porã.

Segundo o registro policial, Paulo Rocaro conduzia um veículo Fiat Idea pela avenida Brasil, que faz fronteira com o Paraguai, quando foi abordado por dois homens em um motocicleta sem placa.

Na sequência, a dupla efetuou 12 disparos de pistola 9 milímetros. Ele foi socorrido ainda com vida para o hospital do município. Mas, por volta das 4h20, Rocaro não resistiu aos ferimentos e morreu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)