Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

14/04/2012 20:15

MS: PM é assassinado com 14 tiros de pistola

Campo Grande News/ Viviane Oliveira

Um policial militar de 38 anos foi morto com 14 tiros de pistola na tarde deste sábado (14), por volta das 16h35, no cruzamento da avenida Brasil com a Sete de Setembro, em Ponta Porã, cidade distante 323 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Mercosul News, César Santos Magalhães conduzia uma moto Yamanha Drag, de cor preta, no sentido bairro/centro quando parou no semáforo. Dois homens em uma motocicleta pararam ao lado do policial e o carona disparou um tiro contra a vítima.

Ele caiu da moto e tentou sacar uma pistola que carregava. Mas não teve tempo e outro homem desceu da moto e disparou 13 tiros no soldado. Ele foi atingido nas costas e na cabeça.

A perícia localizou um projétil e 14 cápsulas deflagradas no local do crime. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituo Médico Legal).

Pistolagem - Há dois meses o jornalista e escritor Paulo Roberto Cardoso Rodrigues, 51 anos, mais conhecido como Paulo Rocaro, foi morto por pistoleiros em Ponta Porã.

Segundo o registro policial, Paulo Rocaro conduzia um veículo Fiat Idea pela avenida Brasil, que faz fronteira com o Paraguai, quando foi abordado por dois homens em um motocicleta sem placa.

Na sequência, a dupla efetuou 12 disparos de pistola 9 milímetros. Ele foi socorrido ainda com vida para o hospital do município. Mas, por volta das 4h20, Rocaro não resistiu aos ferimentos e morreu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)