Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MS perde para o Pará e está fora a Copa de Seleções Sub-20

Campo Grande News - 03 de dezembro de 2017 - 07:40

Os garotos que representaram Mato Grosso do Sul na Copa de Seleções Sub-20 estão eliminados da competição ao acumular duas derrotas em dois jogos. Não há mais partidas para serem disputadas pela equipe.

No começo da noite de sexta-feira (1), o time sul-mato-grossense perdeu de 4 a 2 para o Pará, após sair na frente no placar, mas levar a virada. O Estado foi representado pelo time campeão do sub-19 deste ano, o Corumbaense, que também disputará, ao lado do Comercial, a Copa São Paulo 2018.

A primeira partida foi uma derrota por 3 a 1 para o time da casa, Santa Catarina. Novamente no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), o time do Mato Grosso do Sul iria jogar às 16h (hora local), mas o duelo foi remarcado por problemas na chegada do time paraense.

O jogo então foi disputado a partir das 19h (local) e a Seleção sul-mato-grossense saiu à frente no placar com o camisa 5, Marlos Vinicius, aos 11 minutos. Ainda na primeira etapa, o Pará empatou com Matheus, aos 11 minutos. Já no segundo tempo, veio a virada com apenas 1 minuto de bola rolando.

O camisa 3 paraense Marcos Vinicius apareceu no ataque e fez o dele. MS ainda conseguiu empatar aos 26, com o camisa 8, João Victor, mas viu em seguida o Pará matar o jogo e completar o placar em 4 a 2. Aos 28, quem fez foi novamente Matheus. Já aos 40, Mariano fechou o duelo.

SIGA-NOS NO Google News