Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/11/2005 09:36

MS participa do Congresso Internacional do Leite

Sato Comunicação

Mesmo com a crise do setor leiteiro, os produtores rurais de Mato Grosso do Sul irão a Goiânia (GO) na quinta edição do Congresso Internacional do Leite. Eles devem contar com o apoio da Casa Rural (FAMASUL/FUNAR/SENAR-AR/MS) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/MS) para participarem do evento que será realizado no Centro de Convenções de Goiânia.

O Congresso será realizado dos dias 28 a 30 de novembro. Serão debatidos temas relacionados com o mercado mundial de lácteos, desafios para a cadeia produtiva do leite, qualidade do leite e da saúde animal, integração lavoura-pecuária, produção sustentável e estratégias de gestão da propriedade leiteira.

Várias instituições ligadas ao agronegócio do leite participam da realização do evento. Entre elas estão: Agência Rural, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Sindicato dos Produtores de Leite (SINDLEITE), Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Secretaria de Agricultura de Goiás.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (32) 3249–4752, 3249–4700 ou 3249-4753 ou pelo portal do evento http://www.cnpgl.embrapa.br/congresso/



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)