Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MS participa do Congresso Internacional do Leite

Sato Comunicação - 18 de novembro de 2005 - 09:36

Mesmo com a crise do setor leiteiro, os produtores rurais de Mato Grosso do Sul irão a Goiânia (GO) na quinta edição do Congresso Internacional do Leite. Eles devem contar com o apoio da Casa Rural (FAMASUL/FUNAR/SENAR-AR/MS) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/MS) para participarem do evento que será realizado no Centro de Convenções de Goiânia.

O Congresso será realizado dos dias 28 a 30 de novembro. Serão debatidos temas relacionados com o mercado mundial de lácteos, desafios para a cadeia produtiva do leite, qualidade do leite e da saúde animal, integração lavoura-pecuária, produção sustentável e estratégias de gestão da propriedade leiteira.

Várias instituições ligadas ao agronegócio do leite participam da realização do evento. Entre elas estão: Agência Rural, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Sindicato dos Produtores de Leite (SINDLEITE), Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Secretaria de Agricultura de Goiás.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (32) 3249–4752, 3249–4700 ou 3249-4753 ou pelo portal do evento http://www.cnpgl.embrapa.br/congresso/



SIGA-NOS NO Google News