Cassilândia, Sábado, 19 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

15/08/2003 17:03

MS participa de Tecnocarne com caravana e estande

Sebrae

O programa Cadeia da Carne de Mato Grosso do Sul participa, entre os dias 19 e 21, da 6ª edição da TecnoCarne - Feira Técnica de Produtos para a Indústria da Carne, considerada a feira mais importante do país em processamento e tecnologia para o setor frigorífico. Cerca de 30 representantes dos comitês de desenvolvimento do interior participam do evento, além dos técnicos do programa que estarão atendendo no estande.
Com um público alvo definido por diretores Industriais, engenheiros mecânicos, de alimentos, veterinários, gerentes de compras, gerentes de desenvolvimento de produtos de grandes, médios e pequenos frigorífico, redes de supermercados e demais varejos de carnes, o evento reúne as novas concepções de tecnologia, especialização de mão de obra e adequação à legislação vigente.
"Para os representantes do interior a experiência de participar da Tecnocarne é muito importante, por se tratar de uma feira que traz informações sobre maquinários, conhecimento e integração com os segmentos da cadeia abordados na feira", é o que afirma a consultora do Sebrae/MS e coordenadora do programa, Jocelita Palhano. Ela lembra que isto contribui para o melhoramento dos elos envolvidos (industria e varejo) no interior do Estado, considerando que o acesso às informações é menor.
A TecnoCarne 2003 vai abrigar também o 2º Simpósio de Industrialização de Carnes, realizado em parceria com o Centro de Tecnologia de Alimentos e Bebidas do Senai de Vassouras/RJ. Entre os palestrantes, estarão especialistas em tecnologia de carnes e áreas afins. Alguns dos objetivos são transferir, em evento interativo, avanços tecnológicos nacionais e mundiais na industrialização de produtos cárneos, enfatizando fatores que afetam a segurança ao consumidor, rendimento e qualidade. Outra proposta é debater a tecnologia utilizada no Brasil, comparando com a utilizada em outros países.
A caravana sul-mato-grossense embarca para São Paulo, no dia 19, às 20 horas, saindo da sede do Sebrae/MS, em Campo Grande. O retorno está marcado para o dia 21, logo após o término do evento, que acontece no Centro de Convenções Imigrantes, localizado na Zona Sul de São Paulo, das 14 às 21 horas.









Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Setembro de 2020
Sexta, 18 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)