Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MS: pai espanca filha que estragou imã e vai preso

Campo Grande News/ Nadyenka Castro - 14 de abril de 2012 - 16:00

Vizinho gravou a agressão de um pai à filha de nove anos, entregou o vídeo à imprensa e o pai acabou preso em flagrante. O caso aconteceu no bairro Mário Covas, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, a menina foi agredida porque danificou um imã de geladeira. Após estragar o objeto, ela apanhou da madrasta e, quando o pai chegou, a mulher contou ao marido a situação e ele bateu na filha.

A agressão foi filmada por um vizinho. O vídeo foi gravado n sexta-feira e entregue ao programa Balanço Geral, da TV Record. A equipe do programa mostrou as imagens à delegada Regina Márcia Rodrigues de Brito Mota, da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), que fez a prisão do agressor no fim da tarde, na residência da família.

As imagens mostram Alessandro dos Santos Borges batendo na criança com chinelo, na frente de outra filha. Dá para ouvir os gritos da menina e também o som provocado pelas chineladas. Por alguns instantes a vítima chega a ficar de ponta-cabeça.

Segundo Regina Márcia, vizinhos gravaram o vídeo porque já tinham visto outras agressões à menina. Alessandro foi preso em flagrante por lesão corporal/violência doméstica.

Conforme reportagem do Balanço Geral, ao ser preso, Alessandro negou que tenha espancado a filha. Ele disse na entrevista, dentro do camburão, que estava apenas \\\"educando\\\" a menina.

De acordo com a delegada, a menina ficou com lesões no pescoço e nádegas e está com um dos dedos inchado. Ela foi encaminhada para abrigo.

Alessandro morava com a esposa, a menina agredida e mais duas filhas. Estas duas últimas são frutos do casamento com a atual mulher, e, segundo a Depca, não são espancadas.

Ele já tem passagem por violência doméstica e foi autuado em flagrante por lesão corporal. A esposa deve ser indiciada por maus-tratos.

A mãe da menina agredida não tem contato com a filha e Alessandro há alguns anos.

SIGA-NOS NO Google News