Cassilândia, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

07/09/2019 11:40

MS no Campo desta semana destaca a importância da horticultura nos presídios

Governo de MS

 

Campo Grande (MS) – Em Mato Grosso do Sul, o trabalho de produção de hortaliças em unidades prisionais da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), está proporcionando a ocupação produtiva para os detentos e uma fonte de alimentos saudáveis para instituições de caridade e assistenciais.

A produção de hortaliças por detentos é um dos temas desta edição do MS no Campo.

O programa ainda traz uma reportagem, sobre a negociação do Ministério da Agricultura com o BNDES para baixar os juros das dívidas agrícolas. A ministra Tereza Cristina participou da abertura da Expointer no Rio Grande do Sul e falou sobre o assunto.

Nesta edição, o ouvinte MS no Campo, ainda vai conferir informações sobre audiências públicas que serão realizadas por todo o país com o objetivo de discutir o problema das regularizações fundiárias. Também tem os detalhes sobre o trabalho dos piscicultores do Estado e sobre o trabalho conjunto do Governo do Estado e produtores de Novo Horizonte do Sul.

Semanalmente distribuído para aproximadamente cem emissoras de rádio parceiras de frequência FM, com alcance nos 79 municípios, o MS no Campo também é disponibilizado para download no portal oficial do Governo de Mato Grosso do Sul, Portal MS.

Nesta edição, de número 107, a produção e apresentação são da jornalista Katiuscia Fernandes, reportagens de Paulo Yafusso, Bruno Chaves e edição e reportagem de Fernando Blank. O MS no Campo conta com apoio da Agência Estadual de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) e Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro), ambas ligadas à Semagro. Ouça agora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Outubro de 2019
Segunda, 21 de Outubro de 2019
11:00
Paranaíba, Aparecida do Taboado, Cassilândia e Chapadão do Sul
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Domingo, 20 de Outubro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)