Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/07/2004 14:28

MS na elaboração da Política Nacional de Trânsito

Dourados News

Iniciou-se às nove horas, na sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS), em Campo Grande, o Seminário de Discussão da Política Nacional de Trânsito (PNT). O evento é organizado pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) e tem como objetivo colher contribuições da sociedade civil para o documento que norteará as ações voltadas para o trânsito no país. Estão participando do seminário 70 pessoas representantes de órgãos relacionados ou não ao trânsito.

“É importante a participação da população para que tenhamos uma política viva, voltada para a realidade das pessoas que convivem no espaço viário e não algo imposto pelos órgãos gestores” afirmou Manoel Victor de Azevedo Marques Neto, coordenador-geral de Planejamento Normativo Estratégico do Denatran, mediador do seminário em Campo Grande.

Na abertura o diretor-presidente do Detran-MS, Gilberto Tadeu Vicente, ressaltou que o Estado é destaque nacional nas questões de trânsito, o que vem atraindo diversos eventos sobre o tema para Mato Grosso do Sul. “Além do nosso Detran, que é considerado um dos mais modernos do País, as escolas, universidades, os centros de formação de condutores, os órgãos públicos, enfim, toda a sociedade sul-mato-grossense tem muito a ajudar para o estabelecimento de uma política que venha a colaborar efetivamente na melhoria do trânsito em nosso país.”

Após esta etapa, as propostas serão encaminhadas para aprovação do Contran (Conselho Nacional de Trânsito) na reunião de 26 de agosto e divulgadas nacionalmente em 23 de setembro, durante a comemoração da Semana Nacional do Trânsito.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)