Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/07/2011 14:20

MS: Mulher recebe mais de 100 cartas com ameaças de morte

Campo Grande News/ Vinícius Squinelo

Uma dona de casa de 33 anos, moradora de Coxim, cidade distante 305 km da Capital, vive um tormento há pelo menos 90 dias. Nesse período, ela recebeu mais de 100 cartas com ameaças de morte. Todas são deixadas em sua casa.

Segundo o site Edição de Notícias, por conta das ameaças, a vítima teve de deixar o emprego, onde trabalhava a noite, e saiu da própria casa, no bairro Nova Coxim, para pagar aluguel na região central da cidade. Mesmo assim, as ameaças continuaram.

O caso foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) da cidade, que conseguiu identificar três adolescentes que deixavam as cartas na casa da vítima. Embora a delegacia tenha pedido a detenção dos adolescentes, o MPE (Ministério Público Estadual) emitiu parecer contrário, e eles continuam livres.

Agora, a DAM espera os resultados de dezenas de exames de grafia, para chegar ao escritor das cartas.

Ainda segundo o Edição de Notícias, na noite do último domingo, pelo menos cinco pessoas tentaram invadir a casa onde a vítima mora com os dois filhos. A dona de casa teve de deixar a residência escoltada pela Polícia Militar e foi dormir na casa de um casal de amigos. “Os meus filhos estão em pânico”, comentou a vítima.

Nas cartas existem vários tipos de ameaças, todas de morte. Nas últimas correspondências, o autor explica detalhadamente como pretende matar a vítima, que seria amarrada e morta lentamente na frente dos filhos. Em seguida, o assassino pretende atear fogo em seu corpo.

“Não sei mais o que fazer. Já mudei minha vida, estou desempregada e tendo de pagar aluguel. Procurei a polícia que tem feito de tudo para me ajudar, mas essa situação não tem fim. Cheguei até a pedir alguma medida de proteção para Ministério Público Estadual”, explicou a mulher.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)