Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/11/2012 17:05

MS: Mulher é atingida por pedaço de concreto em academia

Midiamax/ Graziela Rezende

Após caminhar na esteira nesta quarta-feira (14), a vendedora Andréia Maria dos Santos, 31 anos, decidiu malhar a perna em um equipamento chamado Leg Press. No momento em que abaixou para colocar o peso, foi atingida por um pedaço de concreto de 17 cm, que lesionou e causou sangramento nas suas costas.

O objeto, segundo ela, teria vindo de uma obra realizada na avenida Afonso Pena, pertencente ao grupo El Kadri. Com o impacto da queda, de uma altura de 20 metros, o objeto perfurou o teto da academia e atingiu a vítima.

O incidente ocorreu por volta das 7h50, em uma academia localizada na rua 15 de novembro, região central de Campo Grande. “Pensei que seria mais um dia para cuidar do corpo, ficar magrinha, mas o susto foi muito grande. Tenho certeza que se estivesse em pé teria atingido a minha cabeça e eu não estaria viva neste momento”, fala Santos ao Midiamax.

Ferida, ela ficou indignada com o fato e decidiu procurar a 1ª delegacia de polícia. Em depoimento, a vítima disse que ‘sempre caem vários entulhos da obra’ e que achou que todo o teto iria desabar com o barulho.

Ela foi orientada a comparecer no Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Campo Grande, onde fez exame de corpo e delito. “Vamos encaminhar a perícia e constatar o responsável, que pode responder por lesão corporal culposa e exposição ao perigo”, afirma o delegado Wellington de Oliveira.

Já no início da tarde, os bombeiros fizeram uma vistoria tanto na obra quanto na academia. “Constatamos que tijolos estão caindo e possivelmente são da obra. Agora vamos verificar se ela está regularizada e o porquê dos funcionários estarem sem equipamento de proteção, sem a tela e as bandejas necessárias para proteção, entre outras averiguações passíveis de interdição”, diz o tenente Rodrigo Lima, do 6° Grupamento dos Bombeiros.

Além deles, a perícia criminal também está no local para averiguar a denúncia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)