Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/10/2004 13:27

MS, MT, GO, DF E TO participam de fórum sobre drogas

Dourados News

Com o objetivo de realinhar a Política Nacional sobre Drogas, de acordo com as necessidades de cada região, a Secretaria Nacional Antidrogas (Senad), sob a coordenação do Conselho Estadual Antidrogas (Cead/MS), realiza, entre os dias 27 e 29 de outubro, o Fórum Regional Antidrogas do Centro Oeste. Em parceria com os governos Estaduais do Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal e Tocantins, os fóruns pretendem obter a participação da comunidade científica e da sociedade civil no processo de adequação da Política Nacional sobre Drogas às realidades de cada Estado.

As conclusões estabelecidas nesses encontros serão apresentadas à Secretaria Executiva do Conselho Nacional Antidrogas (Conad) e servirão de base para a realização do III Fórum Nacional sobre Drogas, que será realizado no mês de novembro, em Brasília. Poderão estar participando do encontro membros da Comunidade Científica, membros dos Conselhos Estaduais e Municipais de Entorpecentes/Antidrogas e demais Conselhos Comunitários,
Lideranças Comunitárias, ONGs e comunidade em geral.

Desenvolvidas concomitantemente, serão realizadas seis oficinas como "Pressupostos básicos e objetivos da Política Nacional Antidrogas", "Prevenção", "Tratamento, recuperação e reinserção social", "Redução de Danos sociais e à saúde", "Repressão (redução da oferta)" e "Estudos, pesquisas e avaliações".

No final de cada fórum regional realizado no Brasil, deverá ser elaborado um documento de conclusão com a síntese das discussões ocorridas durante o evento para ser encaminhado à Senad. A população de todo o Brasil poderá colaborar com as discussões conhecendo a Política Nacional Antidrogas no site (www.senad.gov.br ). Os interessados poderão estar fazendo suas inscrições pelos telefones (67) 3186910/3186912/3186914 ou pelo e-mail (ceadms@sejusp.ms.gov.br).

A solenidade de abertura será realizada dia 27 de outubro, quarta-feira, às 20 horas, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)