Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/05/2005 12:38

MS, MT e Goiás unem forças contra criminalidade

Fernanda Mathias / Campo Grande News

Na próxima terça-feira será assinado convênio de cooperação mútua entre Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás, que vai permitir ações conjuntas de policiamento em uma ofensiva contra a criminalidade. A assinatura às 8h30min, no Centro de Convenções Ruben Gil de Camilo, Parque dos Poderes
A ênfase, de acordo com a secretaria de Justiça e Segurança Pública, será nas regiões de fronteira com a Bolívia e Paraguai. O secretário Antônio Braga afirma que o acordo parceria prevê a união de esforços para uma intervenção conjunta, desde a região de Cáceres até Mundo Novo, utilizando-se a estrutura e efetivo do Grupo de Fronteira (GFron), de Mato Grosso, e o Departamento de Operações de Fronteira (DOF), de Mato Grosso do Sul. Outras medidas previstas são barreiras e blitze nas vias de acesso às divisas entre os Estados participantes do convênio, com o emprego compartilhado de viaturas, aeronaves, pessoal, equipamentos de telecomunicações e armamentos, das polícias Civil e Militar.
Além das ações preventivas, as polícias judiciárias dos três Estados terão a utilização recíproca dos serviços de perícia, das atividades investigativas, possibilitando a expedição de cartas precatórias diretamente entre as delegacias regionais das regiões envolvidas, evitando a interrupção das investigações de crimes. Haverá troca de informações bem como a troca de vagas em cursos de formação e especialização na área de segurança, trabalho operacional e inteligência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)