Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/05/2005 12:38

MS, MT e Goiás unem forças contra criminalidade

Fernanda Mathias / Campo Grande News

Na próxima terça-feira será assinado convênio de cooperação mútua entre Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás, que vai permitir ações conjuntas de policiamento em uma ofensiva contra a criminalidade. A assinatura às 8h30min, no Centro de Convenções Ruben Gil de Camilo, Parque dos Poderes
A ênfase, de acordo com a secretaria de Justiça e Segurança Pública, será nas regiões de fronteira com a Bolívia e Paraguai. O secretário Antônio Braga afirma que o acordo parceria prevê a união de esforços para uma intervenção conjunta, desde a região de Cáceres até Mundo Novo, utilizando-se a estrutura e efetivo do Grupo de Fronteira (GFron), de Mato Grosso, e o Departamento de Operações de Fronteira (DOF), de Mato Grosso do Sul. Outras medidas previstas são barreiras e blitze nas vias de acesso às divisas entre os Estados participantes do convênio, com o emprego compartilhado de viaturas, aeronaves, pessoal, equipamentos de telecomunicações e armamentos, das polícias Civil e Militar.
Além das ações preventivas, as polícias judiciárias dos três Estados terão a utilização recíproca dos serviços de perícia, das atividades investigativas, possibilitando a expedição de cartas precatórias diretamente entre as delegacias regionais das regiões envolvidas, evitando a interrupção das investigações de crimes. Haverá troca de informações bem como a troca de vagas em cursos de formação e especialização na área de segurança, trabalho operacional e inteligência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)