Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/01/2006 07:11

MS: Moradores de 56 municípios dirigirão seus vídeos

Agência do Rádio

O projeto Revelando os Brasis leva aos cidadãos de municípios com até 20 mil habitantes a oportunidade de transformar suas histórias em vídeos digitais. Serão escolhidas, em todo o Brasil, 40 histórias enviadas por moradores dessas cidades. Os próprios autores vão dirigir seus vídeos. Antes, eles vão passar por um curso preparatório de roteiro, direção, produção, operação de câmera, som e edição, no Rio de Janeiro. O projeto está em sua segunda edição e é realizado pela Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura, em parceria com o Instituto Marlin Azul. No Mato Grosso do Sul, 56 municípios têm até 20 mil habitantes. Para participar, é preciso ler o regulamento, escrever uma história real ou fictícia e preencher a ficha de inscrição. O regulamento e a ficha estão disponíveis nas agências e postos de atendimento dos Correios ou nos sites www.revelandoosbrasis.com.br e www.cultura.gov.br. As inscrições vão até o dia 27 de fevereiro. Em 2004, a universitária Luciana Nantes, de Corguinho, município próximo a Campo Grande, foi selecionada pelo projeto. Em seu vídeo, ela conta como Corguinho vem convivendo com a suposta visita de seres extraterrestres.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)