Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/07/2005 13:03

MS: Missão americana chega na 4ª feira

Famasul Notícias

Um total de oito frigoríficos dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul começarão a ser inspecionados na próxima quarta-feira (6/07) por uma nova missão veterinária dos Estados Unidos.


A visita dos quatro norte-americanos se estenderá a quatro laboratórios agropecuários oficiais (Lanagro) com sede em Campinas (SP), Pedro Leopoldo (MG), Recife e Porto Alegre e seis laboratórios privados em São Paulo, Mato Grosso e Rio de Janeiro.


Na quinta-feira, às 10 horas, a equipe se reúne com o diretor do Departamento de Inspeção de Produtos de Origem Animal (Dipoa) do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Nelmon Oliveira, na Superintendência Federal de Agricultura em São Paulo.


Na oportunidade, será finalizado o roteiro de visitas e reuniões técnicas que se estendem até o dia 27 próximo. “Após a inspeção, novos estabelecimentos serão habilitados a exportar carne bovina industrializada para os EUA”, espera Oliveira.


Na semana passada, os norte-americanos retomaram as compras de seis frigoríficos, cujas exportações haviam sido suspensas preventivamente pelo Mapa, em maio último. A decisão foi tomada após fiscalização nesses estabelecimentos. Em agosto virá uma nova missão para auditar outros 14 frigoríficos.

Autor:
Agronoticias/MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)