Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/07/2005 13:03

MS: Missão americana chega na 4ª feira

Famasul Notícias

Um total de oito frigoríficos dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul começarão a ser inspecionados na próxima quarta-feira (6/07) por uma nova missão veterinária dos Estados Unidos.


A visita dos quatro norte-americanos se estenderá a quatro laboratórios agropecuários oficiais (Lanagro) com sede em Campinas (SP), Pedro Leopoldo (MG), Recife e Porto Alegre e seis laboratórios privados em São Paulo, Mato Grosso e Rio de Janeiro.


Na quinta-feira, às 10 horas, a equipe se reúne com o diretor do Departamento de Inspeção de Produtos de Origem Animal (Dipoa) do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Nelmon Oliveira, na Superintendência Federal de Agricultura em São Paulo.


Na oportunidade, será finalizado o roteiro de visitas e reuniões técnicas que se estendem até o dia 27 próximo. “Após a inspeção, novos estabelecimentos serão habilitados a exportar carne bovina industrializada para os EUA”, espera Oliveira.


Na semana passada, os norte-americanos retomaram as compras de seis frigoríficos, cujas exportações haviam sido suspensas preventivamente pelo Mapa, em maio último. A decisão foi tomada após fiscalização nesses estabelecimentos. Em agosto virá uma nova missão para auditar outros 14 frigoríficos.

Autor:
Agronoticias/MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)