Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MS - Médico é assassinado na MS 475

Fernanda Mathias/Campo Grande News - 22 de março de 2007 - 08:49

O carro do médico Ademir Aparecido Pimenta dos Santos, de 36 anos, assassinado a tiros ontem na MS-475, foi encontrado em uma estrada vicinal a 300 metros do local em que foi baleado. É um Citroen de cor vermelha, modelo a A3, placas de Campo Grande, cuja numeração não foi informada pela polícia.

Dentro do carro estava a carteira do médico, inclusive com dinheiro, o que pode afastar a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte). A polícia também encontrou ontem um revolver calibre 38, da marca rossi na MS-276, a 3 quilômetros do local do crime. A polícia investiga se foi a arma usada para matar o médico. Foram encontradas cinco cápsulas deflagradas. A arma estava à margem da rodovia e foi encontrada por populares que acionaram a polícia.

Além do médico, foram baleadas a psicóloga Sueli Lopes Pinheiro de 34 anos e a enfermeira padrão Amanda Barthi, de 23 anos, que o acompanhavam. O crime aconteceu por volta de 17 horas no trecho que liga os municípios de Nova Andradina a Taquarussu, próximo ao córrego do baile.

Uma das vítimas, mesmo baleada, acionou a polícia por celular. Todos foram levados para atendimento médico em Dourados, devido à gravidade dos ferimentos, mas o médico não resistiu. A polícia ainda não deu detalhes sobre o crime. Colaborou o repórter Marcos Donzeli, da FM Excelsior, de Nova Andradina.

SIGA-NOS NO Google News