Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/03/2007 08:49

MS - Médico é assassinado na MS 475

Fernanda Mathias/Campo Grande News

O carro do médico Ademir Aparecido Pimenta dos Santos, de 36 anos, assassinado a tiros ontem na MS-475, foi encontrado em uma estrada vicinal a 300 metros do local em que foi baleado. É um Citroen de cor vermelha, modelo a A3, placas de Campo Grande, cuja numeração não foi informada pela polícia.

Dentro do carro estava a carteira do médico, inclusive com dinheiro, o que pode afastar a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte). A polícia também encontrou ontem um revolver calibre 38, da marca rossi na MS-276, a 3 quilômetros do local do crime. A polícia investiga se foi a arma usada para matar o médico. Foram encontradas cinco cápsulas deflagradas. A arma estava à margem da rodovia e foi encontrada por populares que acionaram a polícia.

Além do médico, foram baleadas a psicóloga Sueli Lopes Pinheiro de 34 anos e a enfermeira padrão Amanda Barthi, de 23 anos, que o acompanhavam. O crime aconteceu por volta de 17 horas no trecho que liga os municípios de Nova Andradina a Taquarussu, próximo ao córrego do baile.

Uma das vítimas, mesmo baleada, acionou a polícia por celular. Todos foram levados para atendimento médico em Dourados, devido à gravidade dos ferimentos, mas o médico não resistiu. A polícia ainda não deu detalhes sobre o crime. Colaborou o repórter Marcos Donzeli, da FM Excelsior, de Nova Andradina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)