Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/11/2005 15:25

MS leva 104 atletas para jogos brasileiros

Aline dos Santos / Campo Grande News

A partir da próxima quarta-feira, 23 de novembro, equipes sul-mato-grossenses das modalidades de basquetebol, voleibol, natação, futsal, handebol, xadrez e judô embarcam para Brasília, onde disputarão a 36ª edição dos Jogos Escolares Brasileiros - JEB´s. A delegação sul-mato-grossense viaja com recursos do FIE (Fundo de Investimento Esportivo) e é composta por 104 atletas, de 12 a 14 anos, além de dirigentes e técnicos.
Os primeiros a embarcarem para o Distrito Federal são as equipes de basquete masculino e feminino, dos municípios de Dourados e Laguna Caarapã, respectivamente, e os atletas de natação, todos de Campo Grande. Na quinta-feira, viajam os atletas de handebol.
Na terceira leva, dia 26, embarcam as duas equipes de futsal (masculino e feminino) e também as equipes da modalidade de vôlei.
O evento, considerado a maior competição esportiva nacional desta faixa etária no calendário esportivo escolar, acontece entre os dias 25 de novembro e 4 de dezembro. Os Jebs são promovidos pelo Ministério do Esporte em parceria com o Ministério da Educação e reúnem cerca de 2800 atletas de vários estados brasileiros, estudantes devidamente matriculados na rede pública ou privada de ensino.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)