Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MS: Lançamento do circuito de volei de praia será às 9h

Aline Morais - Notícias MS - 14 de março de 2007 - 09:34

Uma parceria entre o governo do Estado, por meio da Fundesporte, a Superintendência do Banco do Brasil e a Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul vai trazer uma etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia para Campo Grande. A Capital morena sedia uma rodada da competição pela terceira vez consecutiva. O lançamento acontece hoje, às 9 horas, na Governadoria.

A realização da etapa só vai ser possível devido ao empenho das entidades parceiras. O alto nível do campeonato transforma a candidatura para sediar o circuito numa disputa acirrada. O governador André Puccinelli garantiu o apoio do Executivo estadual e ajudou a trazer para Campo Grande a 5ª etapa da competição.

Na opinião do diretor-presidente da Fundesporte, Dirceu Lanzarini, sediar o circuito é importante em diversos aspectos. “É uma oportunidade de Mato Grosso do Sul assistir aos melhores do mundo no esporte e um estímulo ao voleibol do Estado, já que vários atletas daqui irão participar. E ainda tem uma importância social, por arrecadar alimentos para a população carente”, comentou.

A festa do vôlei de praia na Capital acontece entre os dias 12 e 15 de abril, no Parque das Nações Indígenas. Participam da disputa estrelas de renome internacional como Adriana Behar e Shelda, Juliana e Larissa e Ricardo e Emanuel, além das pratas da casa Alex, Benjamin e Talita. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

SIGA-NOS NO Google News