Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/03/2007 09:34

MS: Lançamento do circuito de volei de praia será às 9h

Aline Morais - Notícias MS

Uma parceria entre o governo do Estado, por meio da Fundesporte, a Superintendência do Banco do Brasil e a Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul vai trazer uma etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia para Campo Grande. A Capital morena sedia uma rodada da competição pela terceira vez consecutiva. O lançamento acontece hoje, às 9 horas, na Governadoria.

A realização da etapa só vai ser possível devido ao empenho das entidades parceiras. O alto nível do campeonato transforma a candidatura para sediar o circuito numa disputa acirrada. O governador André Puccinelli garantiu o apoio do Executivo estadual e ajudou a trazer para Campo Grande a 5ª etapa da competição.

Na opinião do diretor-presidente da Fundesporte, Dirceu Lanzarini, sediar o circuito é importante em diversos aspectos. “É uma oportunidade de Mato Grosso do Sul assistir aos melhores do mundo no esporte e um estímulo ao voleibol do Estado, já que vários atletas daqui irão participar. E ainda tem uma importância social, por arrecadar alimentos para a população carente”, comentou.

A festa do vôlei de praia na Capital acontece entre os dias 12 e 15 de abril, no Parque das Nações Indígenas. Participam da disputa estrelas de renome internacional como Adriana Behar e Shelda, Juliana e Larissa e Ricardo e Emanuel, além das pratas da casa Alex, Benjamin e Talita. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)