Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/03/2006 10:49

MS: lança edital para cadastrar instituições

O governo do Estado, por meio da Seges (Secretaria de Gestão Pública), lançou no dia 16 de fevereiro de 2006 o Edital de Registro Cadastral n.º 001/2006 para entidades executoras do Plano Territorial de Qualificação (Planteq), que tenham por objetivo qualificação profissional com recursos do governo federal.

A medida tem como objetivo cadastramento de instituições para atendimento da demanda de ações de qualificação profissional em Mato Grosso do Sul para o exercício de 2006, no âmbito do Planteq.

Os interessados em se cadastrar deverão encaminhar e protocolizar a documentação conforme itens 6, 7, 8 e 9 do referido edital em formulário a ser retirado no site www.centraldecompras.ms.gov.br.

Somente poderão participar do Processo de Registro Cadastral instituições/entidades necessariamente brasileiras, incumbidas regimental ou estatuariamente do ensino, pesquisa ou do desenvolvimento institucional ou instituição dedicada à recuperação social do preso, desde que a contratada tenha inquestionável reputação ético-profissional e não tenha fins lucrativos, devendo estar de acordo com o artigo 5.º da Resolução n.º 333 do Codefat (Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador) e que já tenha funcionado regularmente por no mínimo três anos.

O Registro Cadastral estará permanentemente aberto e as dúvidas poderão esclarecidas pelos telefones 67 3313-2601, 3313-2600 e 3318-1390.

Silvio Santana - Funtra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)