Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/03/2006 10:49

MS: lança edital para cadastrar instituições

O governo do Estado, por meio da Seges (Secretaria de Gestão Pública), lançou no dia 16 de fevereiro de 2006 o Edital de Registro Cadastral n.º 001/2006 para entidades executoras do Plano Territorial de Qualificação (Planteq), que tenham por objetivo qualificação profissional com recursos do governo federal.

A medida tem como objetivo cadastramento de instituições para atendimento da demanda de ações de qualificação profissional em Mato Grosso do Sul para o exercício de 2006, no âmbito do Planteq.

Os interessados em se cadastrar deverão encaminhar e protocolizar a documentação conforme itens 6, 7, 8 e 9 do referido edital em formulário a ser retirado no site www.centraldecompras.ms.gov.br.

Somente poderão participar do Processo de Registro Cadastral instituições/entidades necessariamente brasileiras, incumbidas regimental ou estatuariamente do ensino, pesquisa ou do desenvolvimento institucional ou instituição dedicada à recuperação social do preso, desde que a contratada tenha inquestionável reputação ético-profissional e não tenha fins lucrativos, devendo estar de acordo com o artigo 5.º da Resolução n.º 333 do Codefat (Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador) e que já tenha funcionado regularmente por no mínimo três anos.

O Registro Cadastral estará permanentemente aberto e as dúvidas poderão esclarecidas pelos telefones 67 3313-2601, 3313-2600 e 3318-1390.

Silvio Santana - Funtra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)