Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MS: Ladrões arrombam caixa eletrônico vazio

Campo Grande News - 30 de abril de 2012 - 10:42

O caixa eletrônico arrombado por bandidos na madrugada desta segunda-feira, em Campo Grande, estava vazio. A afirmação é do gerente do supermercado Veratti, onde fica o objeto, Laudenir do Nascimento.

De acordo com Laudenir, não havia dinheiro no caixa eletrônico porque este tinha sido colocado no local recentemente.

Ele explica que o mercado funciona na Júlio de Castilho há 10 meses, com dois terminais de autoatendimento: um do Banco do Brasil e outro do Banco 24 Horas.

O primeiro apresentou problemas e foi substituído. O novo, que foi alvo dos ladrões, ainda não havia sido abastecido com dinheiro. O outro caixa ficou intacto.

Os ladrões entraram no comércio por uma pequena abertura no telhado. Os primeiros pegaram uma escada e ajudaram os comparsas a descer.

Eles colocaram uma fita adesiva no sistema de alarme e, com isso, conseguiram evitar que o sensor de presença funcionasse.

Após arrombarem o caixa com maçarico, os bandidos fugiram pela porta dos fundos. Para fuga, eles danificaram uma grade e dois cadeados.

Não há câmeras de segurança no comércio. A suspeita é que pelo menos um dos ladrões já conhecia as instalações do mercado.

Segundo o delegado Márcio Obara, do Garras (Delegacia Especializada de Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), não há como afirmar se os autores deste arrombamento são os mesmos que já danificaram outros diversos na Capital e no interior do Estado.

Conforme Obara, há marcas de mãos em um pilar ao lado do caixa. Nenhum suspeito foi preso.

SIGA-NOS NO Google News