Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/06/2012 10:13

MS: jovem pode ter morrido após briga no futebol

Campo Grande News/ Paula Maciulevicius e Mariana Lopes

O pai ainda está perplexo e mal consegue falar sobre a morte do filho, que para ele, foi banal. Hoje pela manhã, Valter Solentin, 41 anos, conversou com o Campo Grande News ainda com dor no coração e com dúvidas sobre como tudo aconteceu.

Carlos da Silva Santos, 19 anos, deu entrada no sábado na Santa Casa com tiros na coxa, abdômen e sinais de espancamento na cabeça, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu nesse domingo.

“A única coisa que eu sei é de uma confusão que teve no meio do jogo e bateram no meu filho”, diz Valter.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado no sábado, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, uma testemunha narrou à Polícia que de casa, ouviu disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local de onde vinha o barulho, na casa de Carlos, encontrou o jovem já caído ao chão e com sangramento na cabeça.

Ainda de acordo com a Polícia, a vizinhança contou que a vítima havia tido um desentendimento na quadra de futebol da escola momentos antes. Conforme relato das testemunhas, o “pivô” da confusão foi visto saindo da casa de Carlos minutos depois dos disparos.

Em rondas pela região e buscas na casa do suspeito, ninguém foi localizado. Carlos foi encaminhado ainda na tarde de sábado para a Santa Casa pelo Samu.

“Eu ainda não tive cabeça para pensar nisso, no que aconteceu, meu filho trabalhava na oficina comigo, tinha uma namorada há três anos. Era uma pessoa muito querida e trabalhador. Agora espero justiça”, completou Valter.

Carlos não tinha passagens pela Polícia. O caso será investigado pela 5ª Delegacia do bairro Piratininga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)