Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MS: Itaporã é o campeão estadual de futebol da Série B

08 de dezembro de 2008 - 07:41

O Itaporã conquistou o título de CAMPEÃO SUL-MATO-GROSSENSE DE FUTEBOL da SÉRIE B jogando em casa no Estádio Chavinha, neste domingo (07/12) contra o Campo Grande, da Capital. Mesmo entrando em campo com a vantagem do empate aplicou uma goleada de 4 x 0 e garantiu a liderança isolada do Estadual e o título.

Durante a competição, o Itaporã jogou seis vezes. Foram cinco vitórias e somente uma derrota: 2 x 0 para o Mirandense sendo à única partida em que a defesa do técnico Baianinho amargou gols este ano. Marcou 14 e ficou com o saldo de 12 gols positivos.

Com o pensamento centrado em obter bons resultados na principal divisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense, a diretoria do Itaporã Futebol Clube, inicia o planejamento para 2009, com único objetivo: repetir o mesmo desempenho de 2008. A comissão técnica será a mesma da atual campanha na Série B.

Os demais jogadores do atual elenco tem prioridade em renovação de contrato e serão ouvidos um a um nos próximos dias.

O Diretor Nilson Pedroso afirmou que o diferencial para a conquista do título foi a união de lideranças empresariais, esportiva e políticas como o prefeito Marcos Pacco, vereadores e secretários municipais em torno do projeto que resgata o futebol profissional local, anseio vivido há muito tempo pela comunidade e agradando em cheio o Itaporaenses.

“A paixão pelo futebol contagiou todos os moradores de Itaporã independente de idade, credo, poder aquisitivo, intelectual, se na cidade, nos bairros e vilas ou na zona rural, nos distritos”, menciona o diretor de Esportes Nilton dos Anjos.


.: CAMPANHA DO CAMPEÃO :.

ITAPORÃ 2 x 0 MS Saad
S.E. Sidrolândia 0 x 5 ITAPORÃ
Mirandense F.C. 2 x 1 ITAPORÃ
ITAPORÃ 1 x 0 C.E. Nova Andradina
A.A. Portuguesa 0 x 5 ITAPORÃ
ITAPORÃ 4 x 0 E.C. Campo Grande


Tríade Comunicações / Ricardo Pereira / Taciane Peres

SIGA-NOS NO Google News