Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/08/2011 08:29

MS: Inscrições para o Prêmio Jovem Cientista vão até o dia 31 de agosto

Karina Lima, Noticiasms

Campo Grande (MS) - Estão abertas as inscrições para as quatro categorias (graduado, estudante do ensino superior, estudante do ensino médio e mérito institucional) do XXV Prêmio Jovem Cientista, promovido pelo CNPq.



O prêmio tem por objetivo promover a reflexão e a pesquisa, revelar talentos e investir em estudantes e pesquisadores que procuram inovar na solução dos desafios brasileiros. Considerada pela comunidade científica uma das mais importantes iniciativas do gênero na América Latina, a premiação é entregue pela presidente da República em uma cerimônia que reúne autoridades governamentais da área da Ciência e Tecnologia, além dos mais respeitados nomes da ciência brasileira.



Na categoria Estudante do Ensino Médio podem concorrer estudantes regularmente matriculados no ensino médio em escolas públicas ou privadas e em escolas técnicas. Para esta categoria, as inscrições vão até 31 de agosto de 2011, exclusivamente pelo site www.jovemcientista.cnpq.br ou pelos Correios.



O tema deste ano é “Cidades Sustentáveis” e foi pensado por causa das pequenas, médias ou grandes cidades que apresentam desafios e conflitos com relação aos altos índices de impermeabilização do solo, água escassa ou contaminada, moradias em áreas de risco, gestão do lixo e resíduos tóxicos, lazer e educação de qualidade insuficientes, edificações mal projetadas ou conservadas, transporte público e mobilidade não motorizada.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)