Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MS: Índio encontrado morto pode ter sido vítima do frio

Campo Grande News/ Fabiano Arruda e Viviane Oliveira - 21 de agosto de 2011 - 11:37

Um indígena, morador de rua, de aproximadamente 60 anos, morreu na madrugada deste domingo, por volta das 3 horas, na Rua 26 de Agosto com a avenida Calógeras, região Central de Campo Grande.

A suspeita é que ele tenha morrido de frio por conta das características que o corpo foi encontrado. O cadáver apresentava rigidez e estava sem proteção contra à baixa temperatura da madrugada.

O homem foi encontrado sem documentos. Na 26 de Agosto outros moradores de rua que andavam com a vítima disseram que ele se chamava João Batista. Eles afirmaram que estavam com cobertores nesta madrugada.

Claudinei Moreno, amigo do indígena, afirmou que dormia ao lado do idoso e que a vítima tinha saúde debilitada. Ingeria bebida alcoólica excessivamente e não se alimentava de forma adequada.

Segundo Claudinei foi um vigia do posto de combustíveis da região que chamou o Corpo de Bombeiros para atender a ocorrência.

O corpo foi encaminhado primeiramente ao serviço de verificação de óbito, onde vão os registros de morte natural que não foram registrados em hospitais. Depois seguiu para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) para identificação e confirmação da causa do óbito.

SIGA-NOS NO Google News