Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MS: I Congresso Sul-Mato-Grossense de Direito Público

TJMS - 10 de agosto de 2007 - 07:17

O Centro de Estudos Jurídicos Puccinelli promove, nos dias 24 e 25 de agosto, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande, o I Congresso Sul-Mato-Grossense de Direito Público. A carga horária é de 36 horas, que será dividida em palestras com especialistas da área, com o objetivo de intercâmbio de idéias entre os participantes.

Entre os palestrantes está o Juiz Auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Dr. Dorival Renato Pavan, que ministrará, no dia 24 de agosto, a palestra “O Princípio Constitucional da Efetividade e as Modificações na Execução dos Títulos Extrajudiciais”.

As inscrições estão abertas a acadêmicos e profissionais, com valor diferenciado para os inscritos até o dia 21 de agosto. O procedimento de inscrição pode ser realizado nas Universidades da capital, nos seguintes horários: Uniderp (matutino e noturno), UCDB (matutino e noturno), UNAES (matutino e noturno), Estácio de Sá (noturno), UFMS (matutino e noturno) e Facsul (noturno). Mais informações pelos tels. 9602 6136 ou 9604 6366.
Autoria do Texto:Secretaria de Comunicação Social

SIGA-NOS NO Google News