Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MS: homens matam funcionário e sequestram idosa em fazenda

G1 MS - 03 de janeiro de 2012 - 18:29

Três homens invadiram uma fazenda, mataram um funcionário de 66 anos e sequestraram a mulher dele de 72 anos na manhã desta terça-feira (3), em Iguatemi, distante 466 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi morto com um tiro na nuca e a mulher foi abandonada em uma estrada próxima.

Testemunhas disseram aos policiais que os bandidos levaram o homem da fazenda até a residência dele e o mataram. A mulher da vítima foi sequestrada pelos suspeitos e colocada no carro do homem, com placas de Altonia (PR).

Dois quilômetros depois da casa da vítima os homens perderam o controle do veículo e bateram em uma cerca. O veículo e a mulher foram abandonados no local, os homens fugiram a pé e alguns metros depois roubaram outro veículo. O motorista do segundo roubo não teve ferimentos.

A Polícia Civil de Iguatemi investiga o caso e de acordo com os policiais, ninguém foi preso. Policiais militares de Itaquiraí, Eldorado, Tacuru, Amambai e Japorã tambá foram acionados e trabalham nas buscas dos três suspeitos. O Departamento de Operações de Fronteira (DOF), também trabalha no caso.

SIGA-NOS NO Google News