Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/01/2012 18:29

MS: homens matam funcionário e sequestram idosa em fazenda

G1 MS

Três homens invadiram uma fazenda, mataram um funcionário de 66 anos e sequestraram a mulher dele de 72 anos na manhã desta terça-feira (3), em Iguatemi, distante 466 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi morto com um tiro na nuca e a mulher foi abandonada em uma estrada próxima.

Testemunhas disseram aos policiais que os bandidos levaram o homem da fazenda até a residência dele e o mataram. A mulher da vítima foi sequestrada pelos suspeitos e colocada no carro do homem, com placas de Altonia (PR).

Dois quilômetros depois da casa da vítima os homens perderam o controle do veículo e bateram em uma cerca. O veículo e a mulher foram abandonados no local, os homens fugiram a pé e alguns metros depois roubaram outro veículo. O motorista do segundo roubo não teve ferimentos.

A Polícia Civil de Iguatemi investiga o caso e de acordo com os policiais, ninguém foi preso. Policiais militares de Itaquiraí, Eldorado, Tacuru, Amambai e Japorã tambá foram acionados e trabalham nas buscas dos três suspeitos. O Departamento de Operações de Fronteira (DOF), também trabalha no caso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)